LOVE IS MY DECISION

Eu estou pronta para você, eu o recebo. Venha. Venha e toque a minha mão com a sua. Eu estou pronta assim como você está. Sigamos esse caminho que é só nosso. Venha. Venha cheio de certeza e esperança. Deposite tudo o que sente no receptáculo do meu ser. Venha. Escute o chamado do meu seu coração. Reconheça a voz que ecoa desde o infinito. Somos eu e você agora e adiante. Estou pronta. Coração aquecido. Mente disponível. Corpo acolhedor. Venha, traga-me o seu amor. Volte para a sua morada. Eu estou pronta para você. Cruzemos as pontes do passado, dos amores errados. Aqueles que de tão errados deram tão certo, pois por eles estamos aqui. Venha, pois meus braços esperam pelo abraço dos seus. Esperam pelo dia em que seremos um e nada mais. Venha. Estou pronta. Sou generosa e amorosa. Por você! Venha colher o fruto plantado por suas doces palavras. Fruto doce adocicado por seu amor. Elevado amor. Venha por amor, pois o amor é a minha decisão. O amor é a melhor decisão.

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 12/04/2017
Reeditado em 13/04/2017
Código do texto: T5969349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.