Oração de Agradecimento

Querido Deus...

Quero te agradecer por mais um dia que acordei com vida e saúde, agradecer por minha família e meus amigos, pelo alimento que não falta em minha mesa e pelo dom do amor que tenho em meu coração. Que o dia seja de paz, a Sua doce presença me acompanhe e me guarde de toda maldade. Obrigado por recomeçar com o coração alegre e cheio de fé. Que esta humilde oração chegue nos lares, seu amor seja derramado nos corações e a sua vontade prevaleça em cada vida, que pessoas enfermas sejam curadas, as tristes se alegrem, as desanimadas ganhem uma nova porção de esperança, sei que nesse momento tem aquela que pensa em tirar sua própria vida, pois já perdeu a fé e as lutas minaram todas as suas forças, te clamo Senhor entra com providência e salva essa pessoa que precisa da Sua misericórdia e da Sua paz... Termino a minha oração entregando o mundo em Tuas mãos, pois sei que todos somos dependentes de Ti, fica conosco Senhor não só nesse dia mas por toda nossa caminhada, as batalhas tem sido difíceis, as provações também, mas tenho certeza que com Seu amor incondicional, o Senhor vai nos abençoar, amparar e nos colocar de pé, sempre... Amém!!

Obrigado meu Deus por tudo!