Agradecimento

Tenho tanto a te falar meu Mestre, tanto a te agradecer, meu coração se enche de amor ao lembrar – me de sua bondade, sabedoria e a paz que nos transmitiu por ser esse modelo tão maravilhoso no quais nós cristão seguimos.

Foste piedoso e nos ensinou, nos instruiu com amor, para que possamos evoluir nesse planeta tão repleto que Deus nos colocou, para que através de nossos atos possamos aprender a amarmos uns aos outros.

Mestre, foi tão bom te encontrar que lágrimas caem dos meus olhos, te conheci há tanto tempo, mas pouco sabia de como ser cristão, só tenho que agradecer por iluminar meu caminho e proporcionar amigos espirituais que me guiaram para o me despertar e que me ajudam todos os dias no caminho do bem.

Mestre, sou tão grata e meu coração se enche de alegria, pois agora sei que tudo que sentia em meu coração fazia parte de seu amor, e que em momento nenhum estive desamparada, escrevo em forma de oração pois sei que não importa como seja, saberás que vem de meu coração,

Peço-te coloque sabedoria em minha vida e forças para que eu estude a tua doutrina, mestre coloque em mim condições de ajudar a meus irmãos, e a humildade para aprender, que o espírito protetor possa lembrar-me da benevolência, paz, caridade, amor, que eu possa vencer minhas provas e expiações sem desanimar e que por tua bondade me conceda condições necessárias para minha evolução.

Agradecimento a Deus, ao Mestre Jesus e a todos os seres de luz, e espíritos protetores que me ajudaram e continuam me ajudando sendo eles encarnados ou desencarnados.

Samara Azevedo
Enviado por Samara Azevedo em 13/03/2017
Código do texto: T5939220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.