Oração Poderosa

Que SSA fique excitado só em ouvir minha voz pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém. Mesmo que meu macho SSA faça sexo com ALGUEM que esse ato seja horrível, doloroso e nojento para ele e que SSA pense em mim durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo. Faça-o correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como ESPOSO . Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça SSA me procurar arrependido. Afaste SSA de QUALQUER UMA e se ele estiver nesse momento com ALGUEM que a chame pelo meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de SSA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que SSA fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última Mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de SSA deixando-o preso a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta SSA que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez QUALQUER UMA e As que queiram nos afastar. Que SSA desanime e esfrie que não sinta desejo por NINGUEM. Que SSA se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. pomba gira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que SSA me ame loucamente e de se unir a mim ZCA Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por NINGUEM. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que SSA queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que a pomba gira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que SSA não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve pomba gira, faça com que SSA nesta noite fique ardendo em desejos por mim, e que quando SSA se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocado por NINGUEM, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por QUALQUER UMA, que adormeça pensando em mim e no meu prazer., Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver, SSA que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno SSA que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, SSA amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que SSA se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, porque ele fugiu, acorrente-o para mim e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que SSA volte para mim e não mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dele, amarrando-o junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo SSA hoje e sempre para mim ZCA…..

amada cristina
Enviado por amada cristina em 01/03/2017
Código do texto: T5927501
Classificação de conteúdo: seguro