A amizade de ninguém é como mil beijos falsos!!!

O homem adora gabar-se de “ser amigo”.

E via de regra, quando isso ocorre, ele sempre encontra uma brecha para alegar algo que ele fez; e que nunca recebeu, comparando a amizade com a equivalência de uma balança viciada.

Em todo relacionamento humano esse tipo de comportamento existe! Em alguns, isso aflora mais ou menos convicto; sobretudo nas amizades; existe!

Quando nos permitimos viver um relacionamento, seja ele qual for; é o mesmo que afirmar que estamos pautando contratos bilaterais, ás vezes, coletivo; e esses, precisam agradar a todos!

Se não for do agrado de todos, hummmm...!

Precisamos ser verdadeiros; admitir que cometemos erros!

Precisamos focar na longa estrada que nos guia aos nossos sonhos; ter a convicção de que um abraço verdadeiro vale mais do que três mil beijos falsos!

Precisamos advertir os amigos, ajuda-los! Perdoar, também faz parte do sucesso do relacionamento!

Devemos ter a convicção de que o amor puro é muito simples; e quando há aspiração de lucro ou de enganação, pode ser tudo, menos amizade; e toa em ser uma armadilha!

Não confie em bajuladores! Lembrem-se que o homem acaricia o cavalo, somente para poder montá-lo!

Nunca, mas nunca na vida, espere de mim aquilo que eu nunca percebi de você...!

Acorde para a vida! Relacionamento é uma arte de trocas de experiências; e quando não é recíproco, por favor, acredite que cansa, desgasta e precisa urgentemente ser repensado; ou ficará fadado ao aborto, sem prejuízo das partes...!

Pensa bem nisso e não se transforme em político convencional, porque muita gente vê e ri de você quando não está na sua presença!

É muito mais digno ser um “conhecido” de alguns; do que um amigo de ninguém!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 26/02/2017
Código do texto: T5924762
Classificação de conteúdo: seguro