O ouro, a prata, o homem e Deus!

Tudo na vida tem um valor adjunto! O ouro, vale pelo enigma de encontra-lo; a prata, vale pela contrapartida química; e o homem, esse vale pelo que entende da sua criação, da sua sustentação como espécie; e do seu entendimento de Deus!

Que saiba todo homem que é irrealizável a prata virar ouro; e inexequível o homem desejar ser Deus!

O homem não precisa de coroa para ser um rei, entretanto, o meu capucho precisa delimitar até onde eu consigo ir, porque depois disso, tudo mais é propriedade do Grande Arquiteto do Universo...

Sobre os mestres, afirmo; todos precisam provar três virtudes: o espírito da probidade, da reserva e da cautela, que deve acompanha-los em todas as suas diligências; e como três sempre segue de três, virdes também, mesmo que por simbolismo, que o Criador sempre se fará presente em sua estrutura educacional, abalizada em três pilares: o da coerência, o emocional e espiritual...

Sê livre para pensar e nunca negue ajuda a teu Irmão! Nunca te esqueças que essa é a maneira mais nobre de viver o amor fraterno; a única ação capaz de salvar a humanidade de um existir miserável!

Três vezes constitua tua vida pela Liberdade, na Igualdade e por Fraternidade!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 20/02/2017
Código do texto: T5918974
Classificação de conteúdo: seguro