Agradecimento á vida

Querido Deus... Que em momento algum eu perca minha fé, que minha vida seja repleta de luz para que eu possa ajudar aqueles que andam no escuro. Senhor, que todos os dias eu possa contemplar tuas bençãos e acima de tudo: que eu saiba agradecer pelas mesmas. Espero poder rir de cada tombo e aprender muito mais, que o tempo passe, mas minha alma não envelheça. Não desejo juventude eterna, apenas um espírito livre e jovem.

Espero poder ser como as arvores: em cada estação estar com uma forma e cor diferente, mas nunca perder a graça e o encanto e que meus frutos sempre sirva de alimento á alguem.

Mesmo que meu espírito esteja aos prantos, quero sempre ser paz, encanto e ternura.... Não desejo ser melhor que os outros, apenas ser melhor que eu mesma.

Espero espalhar muito mais amor na vida daqueles que me rodeiam e sorrir para eles todos os dias... Acredito sim que viver é belo... Chuvas, tempestades, frios existem sim, mas é você que decide quando o sol ira brilhar e um belo arco Íres desenhará o céu da sua vida.

Não escolha viver no tempo ruim a vida toda, abra a janela da sua vida para as quatro estações...

Ana Débora
Enviado por Ana Débora em 19/02/2017
Código do texto: T5917466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.