TOMAR NOJO DA AMANTE

Às três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de [AM} e deem três apertadas, três beliscadas nela, se neste momento [AM] estiver com [SSA], que brigue e se zangue com ele. Hoje e definitivamente, meu namorado (ssa) se afaste de [AM] de uma vez por todas perdendo totalmente o interesse por [AM], e que meu namorado (SSA) perca de vez o encanto por ela. E que todas as bruxarias, mandingas e despachos feitos com o objetivo de nos separar, percam imediatamente seu poder sobre ele e sobre nosso relacionamento!

Pelos poderes das três almas afogadas que ela (am), suma definitivamente da vida da meu namorado (ssa). E, enquanto estiver com ela, a cada dia que passa, sinta ele menos atração e mais repulsa, querendo voltar imediatamente para os meus braços,(zca) pedindo perdão e retomando a paixão e amor que teve por mim, assim que nos conhecemos.

Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de [ssa} e [am]. Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar. 7 dias para acontecer, 7 dias publicar, 7 dias fazer a oração, também!

amada cristina
Enviado por amada cristina em 16/02/2017
Código do texto: T5914278
Classificação de conteúdo: seguro