Sempre juntas Emilly x shirley

Mãe, todos os anos eu te desejo milhões de coisas maravilhosas com palavras diferentes e na tentativa de algo diferente (você sabe que gosto do que é único e que enjoo de coisas repetidas) lembrei de ter lido em algum lugar que não existe nada mais poderoso que a oração de uma mãe para um filho e com a intenção de ser recíproco, não existindo também nada mais poderoso que a oração de uma filha para sua mãe, essa é especialmente para você no dia que a outra mulher que também mais amo no mundo te deu a vida.

"Senhor, agradeço-Vos pela mãe que me destes e a qual tanto admiro em meu coração. Fazei que eu a ame sempre mais e que ela se sinta amada. Aumentai-lhe a alegria e não permitais que eu me torne um peso para ela. Ajudai-me a adivinhar suas horas de cansaço e preocupações, para que possa servir-lhe de "Cirineu". Não deixeis, Senhor, que os desenganos a abata ou o desânimo a domine. Ajudai-a a enfrentar, com renovada coragem, suas responsabilidades e a desincumbir-se delas do melhor modo possível. Que ela seja firme e severa quando necessário, sem deixar de ser boa. Que ela não se perca na impaciência, mas saiba perdoar minhas fraquezas. Que eu não repare, Senhor, em seus defeitos, mas em suas qualidades e que eu saiba não só admirar seus bons exemplos, mas imitá-los. Conservai ela ó Deus, no Vosso amor. E que nossa família, vivendo agora unida, sob os Vossos cuidados e as Vossas bênçãos, possa também viver unida no céu, para cantar Vosso nome. Amém!"

Eu te amo! Sempre juntas.

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 16/02/2017
Reeditado em 16/02/2017
Código do texto: T5914254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.