A VERDADE

Talvez poucas pessoas viram a luz desse ensinamento de Jesus escrito na sagrada escritura, uma chave para aqueles que gostam de pensar que existem enigmas que solucionem as suas vidas.

Pois bem, aqui está um enigma que vai ser revelado a você que busca uma explicação para todas as coisas que acontecem em nossa vida e nas daqueles que vivem entre nós " E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Esse enigma é simples, pois nosso Salvador Jesus Cristo não nos daria esse ensinamento se fosse muito complicado, aliás, é tão simples que chega a doer quando você o compreende. Você percebe analisando sua vida, quanto de sofrimento poderia ter sido evitado se isso tivesse sido revelado a você há mais tempo.

Tudo na vida tem o seu propósito debaixo do Céu de nosso Pai amoroso e talvez, você precisasse passar por todo sofrimento para chegar a esse momento de compreender esse ensinamento tão acessível a todos os filhos de Deus.

As pessoas falam sobre verdade e você pode confirmar o que vou falar, como a verdade individual de cada um, dizem que cada um tem a sua verdade, não é uma confusão?

A verdade falada e ensinada por Jesus é imutável. Ela é pronunciada para trazer um benefício ou uma mudança para melhor na vida dos filhos de Deus.

Essa verdade de cada um, traz qual benefício ? Ela é capaz de mudar a vida de quem quer que seja para melhor e definitivamente?

Essa verdade de cada um, é a semente de uma confusão, pois é uma discussão que não acaba, cada um sai do assunto com a sua verdade própria, que não trará nenhum benefício pra si e nem para os outros. Eventualmente você encontrará um seguidor para entrar no buraco em que você já vive, ou você próprio entrará no buraco em que a outra pessoa já vive. O pai de toda confusão é o lado escuro da Força.

A verdade que Jesus menciona e que devemos registrar e compreender, está nos exemplos que ele nos deu.

A confusão não vem de Jesus e nem de Deus e essa é uma verdade que você tem que registrar em sua mente: Há confusão? Então não é de Deus nem de Jesus.

Nosso Pai deu a Moisés as tábuas da Lei, eram dez mandamentos, mas a confusão dos Judeus foi capaz de criar mais de seiscentos preceitos, imagina a confusão que o Lado escuro da força foi capaz de enfiar na nossa cabeça.

Pratique a verdade única e imutável e ela te libertará.

Observe na sua própria vida a verdade que te liberta. Se faz de você um filho de Deus livre, fará também a outros que você ensinar.

Fidelidade a Deus, a Jesus, a sua esposa, filhos e familiares faz parte da verdade única e imutável. Essa verdade praticada trará estabilidade, amor, felicidade e prosperidade. Não é simples? Esse é um exemplo que será seguido por outras pessoas. É uma verdade imutável que será multiplicada por muitos.

A verdade é a semente que cai em solo fértil na parábola do semeador, que se multiplica e dá 100 por 1 ou mais.

Você tem que aprender a ver a verdade em tudo que faz. A verdade imutável trará frutos a você e a outros que a receberem de você.

A verdade imutável lhe trará serenidade nas discussões que só existem onde o pai da dúvida está presente.

Não te parece fácil praticar a verdade que liberta?

Não se meta em discussões, apenas observe ao seu redor e perceberá o lado negro da força rugindo para instalar a confusão na sua vida.

Quando alguém lhe disser que cada um tem a sua verdade, você já compreenderá quem está presente.

Nosso Pai vive em nós e nos dá a faculdade de entender a verdade única e imutável. Os filhos da verdade falam e pregam a mesma verdade.

Peça a Jesus que te revele e ensine a verdade única e imutável e seja próspero e feliz em tudo que fizer.

Quando aquela voz soar no seu ouvido te dizendo que tudo vai dar errado, que você não vai conseguir, que o outro é melhor que você, diga: Eu sou filho da verdade de Deus e nada vai me desviar desse caminho, Deus me ama, Jesus me ama, ensina-me a verdade Senhor, abra os meus olhos e o meu entendimento para que eu viva na sua verdade e no seu amor.