"Meu Deus,dai me Forças pois eu Preciso de Ti!

Jandaia do Sul,25 de Dezembro de 2016 09:12 09:48

"Meu Pai todo poderoso,eu suplico a sua ajuda,meu Deus não estou aguentando mais a pressão que estou sofrendo,estou ansioso,aflito,meu coração está em prantos,eu sei que me amas e que no senhor tudo posso"

"Me Sinto perdido em meio a escuridão,não sei mais o que fazer,me dê uma luz,estou passando por provações,sei que errei,que erro e sou pecador mais me ajuda,eu imploro seu perdão,preciso da sua graça,do espírito santo de Deus,que o seu Amor invada minha alma.

Sei que fui um canalha com as pessoas que mais me amam e,que amo também,agi de formai inescrupulosa,paizinho tem piedade da minha alma,eu sou aquele que serve,sou o templo do Espírito Santo de Deus E,Se visito o Lar São Vicente de Paulo,se ajudo moradores de rua com salgados ou com uma palavra amiga,se ajudo na Auftasma Associação do Caps onde faço tratamento de saúde há 9 anos,se vendo as Coletâneas por um preço que nada recebo é pelo simples fato de espalhar mensagens de Amor e paz,tento ser um bom filho,pego os meus e os remédios do meu pai,se prego a palavra e faço orações aqui no Hospital Regional do Vale do Ivaí faço pois sou um servo de Jesus Cristo.

Admito ter milhões de defeitos,ser chato,um ser sem limites,pois eu não tenho paz de espírito,eu tenho 515 textos escritos desde o dia 12/02/2012 que já foram lidos por 30.700 pessoas,mas danem se as leituras,o principal objetivo do jovemdobem ao escrever é que os textos toquem seu coração,que te cause um impacto e tenha um choque de realidade para veres o quão preciosa é a sua vida,pra Deus e para as pessoas que te amam,pois você sem Deus é nada e com a graça de Deus tudo podes,Deus sem você é Deus,você deve perdoar e amar os seusi nimigos,deve procurar fazer o bem ao seu próximo,deve respeitar as pessoas que fazem a diferença na sua vida,sei que posso ser como um pássaro,alçar vôos mais altos em busca de novos horizontes,sei que perfeição é Utopia e é algo que vmeos lá no horizonte e jamais alcançaremos.

"Deus guie meus passos.Deus não desista de mim,Deus me perdoe por estar sendo um filho rebelde,por ter tido atos covardes e por julgar quem me julgou,mais to cansado de lutar,hoje fazem 13 dias que estou internado no Regional,tô com saudades dos meus familiares,da minha alma gêmea Luz Luciéle. Porque tudo tem que ser assim?

Por quê o senhor me castigas?Meu Deus o senhor não me amas?Por quê me faz passar por provações?

A Resposta certa é:Porque você é o meu filho,Sê forte e Corajoso,eu estou quebrantando na sua alma e trabalhando no seu coração e sei que o teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza".

"Daqui há 7 dias,135 horas e 23 minutos,estarás chegando 2017,um ano com novos projetos,onde conquistarei meus sonhos e continuarei meus trabalhos voluntários,estou ciente que sou o meu pior adversário,que tenho que lutar para ser um bom filho,um namorado mais amável e focado,sensível e obediente,ser um jovem um cidadão otimista e progressista,sei que tenho que acalmar o meu espírito,pois o Senhor é o meu pastor e nada me faltarás,eu sou um servo de Cristo,hoje sei que toda ação tem sua reação sei dos meus erros,Deus me perdoou e usa-me.

"Sei hoje que quando....

"As Luzes da cidade.......

"Se Apagarem a minha...

"Estrela e Luz................

"Voltarás a Brilhar..........

"EU AMO DEUS".............

"EU AMO MEUS PAIS E FAMILIARES"

"EU AMO ADMIRO SONHO COM A LUZ LUCIÉLE"

QUE DEUS ABENÇOE SEUS PAIS JOSÉ E ELIZABETE,ABENÇOE A LUCIANA E SEU ANJO SAMUEL VOCÊ É UMA BÊNÇÃO DE DEUS PRA MIM FOI O QUE DE MAIS LINDO ACONTECEU NA MINHA VIDA SE HOJE SOU O QUE SOU UM CARA CALMO,FOCADO,COM PAZ DE ESPIRITO,QUE ERROU E SE REDIMIU DOS ERROS FOI GRAÇAS A SUA LUZ E AO SEU AMOR E ORAÇÕES QUE FEZ POR MIM POR ISTO ESPERAREI O TEMPO PRECISO POISA VOCÊ É MINHA ROSA AZUL E ROSA AZUL SIGNIFICA AMOR ETERNO E INFINITO BEIJOS MINHA LUZ LUCIÉLE.