MINHAS ORAÇÕES

Quando me prostro diante de Ti, Oh meu Deus.

Sou capaz de sentir o Calor do Teu Santo Espírito; Numa junção de emoções, sensações e sentimentos; que se faz manifestação e poder neste tão glorioso momento.

É como Te sentir tão próximo, sentir Teu abraço, Teu cuidado, Tua proteção... Tua presença viva!

É gratificante me sentir assim... Amada, abençoada por Ti.

Quando sei que há lá fora há pessoas, famílias e multidões... Em suas casas, em seus bairros... Em cidades... Estados, Países e nações; Clamando por Ti.

Enquanto eu, tão pequena... Entre tantos que ainda o desconhece e que são capazes de te ignorar. Sinto-me assim... Grandemente abençoada!

E é pra mim um imenso privilégio, saber que em meio a muitos que Te necessitam; Sou alguém que se sente escolhida... Pois me responde em todas as minhas orações. Caso contrario eu não Lhe conseguiria sentir em minha vida.

Assim como também sei; que há muitas pessoas... que vivem desacreditadas!

Entre elas, sinto-me realmente especial pra Ti; Porque posso Te ouvir!

Senhor... Peço perdão, porque mesmo com toda essa certeza em saber quem Tu És! Ainda assim por algumas vezes... Vejo-me tão fraca e sem o menor merecimento... de que atenda, as minhas orações.

Adriana Gonçalves Farias (Eleonora Ferreira)
Enviado por Adriana Gonçalves Farias (Eleonora Ferreira) em 24/01/2017
Código do texto: T5891591
Classificação de conteúdo: seguro