A MINHA ALMA BRILHA POR TI.

A minha alma brilha por ti.

Conduzida como uma criança de colo vou ao teu encontro pois minha fé me da asas para te encontrar.

A minha alma brilha por ti Senhor de puro contentamento quando alcanço o teu olhar Senhor cheio de misericórdia Deus de puro amor !

A minha alma brilha por ti Senhor pois é a tua luz que acende e clareia todos os espaços que ainda duvidam do teu amor tão bom!

A minha alma brilha de tanta felicidade por estar envolta em sua luz que ampara, que ama que é cheia de amor meu Jesus Cristo!

A minha alma brilha por ti Senhor por ser luz e me deixar serena. A minha alma brilha , brilha, brilha, brilha e se torna luz quando esta perto de ti bom Jesus Cristo filho de Deus!

A minha alma brilha por ti porque sente teu amor cheio de bondade!

A minha alma brilha por ti pois a tua luz acende e a faz brilha é a tua luz que me faz brilhar.

Brilho de amor.

Brilho de felicidade.

Brilho de serenidade.

Brilho de eternidade.

Brilho o projeto de Deus em mim!

Brilho de alegria de ter vida!

Brilho a graça da salvação.

Brilho a intensidade de ser criatura vossa meu Deus!

Brilho por ser pequena luz que não se apaga nas trevas da morte.

Brilho a jornada inteira iluminada pelo bom mestre Jesus Cristo!

Brilho um brilho pequeno e faceiro de ser apenas uma criança nas mãos de meu querido Deus!

Brilho por ter a certeza que Deus é bom!

Brilho por ter um mestre amoroso e único que se chama Jesus Cristo o bom Pastor.