Salmos 119:142

142- A tua justiça é eterna, e a tua lei é a verdade.

Deus nos julga conforme a eternidade dos nossos sentimentos, pois Ele habita nosso coração, nos conhece muito bem!

Ele consegue ver além das limitações humanas, que enxergam os fatos, não sentem a subjetividade presente na vida de cada ser.

Assim, é eterno os juízos, as decisões neste contexto, do mundo que existe em cada um de nós, o que justifica quando se escuta: Deus capacita os escolhidos, Ele capacita a todos e todas, conforme a subjetividade de cada um, cada uma, pois temos a essência da divindade humana em nossas almas.

A lei que Deus aplica a cada um,a cada uma, conforme o julgamento, é verdadeira no sentido de não haver enganos, como as leis humanas, que são movidas pela conveniência.

A lei de Deus segue o esquema da proteção ao espírito, no qual tudo é feito para resgatar almas, para resgatar vidas eternamente.

Senhor!

Capacita minha família

capacita minha vida

para servir a Ti Senhor!

Jamais permita que sejamos alvos de enganos juízos

Os Sioux têm um provérbio muito interessante:

“Antes de julgar uma pessoa,

caminha três luas com seus sapatos”.

Se referem ao fato de que julgar é muito fácil, entender o outro é um pouco mais difícil. Ser empático é muitíssimo mais complicado. E o julgamento só será justo se vivermos experiências iguais.

Por Resiliência Humana

Então, não tem como fazermos julgamentos, cada um sabe de si, cada um tem ao Pai celeste que resgata, que ama e cuida.

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 17/01/2017
Reeditado em 17/01/2017
Código do texto: T5884499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.