Salmos 119:139

139- O meu zelo me consome, pois os meus adversários se esquecem das tuas palavras.

Senhor!

A minha grande preocupação

é que se dedica a mim

desdobra-se em zelos

com disposição,

mas sou minha própria adversária

esqueço das tuas palavras

e trilho muitas vezes o caminho inverso

ao teu encontro

Hoje a preocupação é com meu filho

viajou, e só entrou em contato

no dia 11 de janeiro

Por onde ando meu Jesus?

Quero meu filho de volta!

Embora este momento de descontrole

de medo

não é significativo

diante da fé que tenho em Deus

diante do encontro

que tenho com Ele, JESUS CRISTO

Todos os dias.

Relato

Ontem, meu aniversário, resolvi atender a um convite da filha e genro, passear um pouco.

Porém, o mesmo desconforto dos dias passados , acrescido de dor abdominal ! Que pena, ... desapontei o casal que com carinho me levaram a um lugar tão bom!!!!!!!!!!!

Mas, o que tenho para contar, é algo que achei interessante.

Sabe aquelas pessoas que reencontramos e nos surpreendem?

Eu me surpreendi com um conhecido, que estava neste local e que veio falar comigo e me acompanhou até a Clínica médica. Enquanto eu aguardava atendimento, ele demonstrou que não são os encantos físicos que atraem o interesse das pessoas. Que muitas vezes nos esquecemos de que grandes encontros afetivos , pautados no amor, centrados no amor necessitam de muita química intelectual.

Gostei de conversar com ele, é alguém intelectualmente compatível, é prazeroso conversar. Falamos de tantas coisas em um período nem tão longo!

Após a medicação venosa percebi que ele não se despediu de ninguém, porém me acompanhou mais uma vez até em casa. Deixou que eu descansasse em seus braços e quando adormeci, Ele ressonou nas palavras mágicas , que me conduziu, penetrou no livro sagrado.

O nome dEle?

Curioso(a), é Jesus Cristo!!!!!!!!!!!!!!

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 15/01/2017
Código do texto: T5882455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.