Salmos 119:126

126- Já é tempo de operares, ó Senhor, pois eles têm quebrantado a tua lei.

Quebrantar a lei de Deus, é buscar enfraquecer , debilitar a fortaleza que a lei tem?

Creio que é uma tentativa impossível!

Diante de quem tenta, um Deus que age, que submete o ser humano ao que Ele na pessoa de Jesus Cristo espalhou pelo mundo.

Assim, submetido as escolhas sensatas definidas nas escrituras, quem fica quebrantado ou quebrantada é o servo ou a serva, pois " o ato de humilhar-se diante da poderosa mão de Deus é reconhecer-se extremamente limitado, humilhado e dependente da graça, da benção e do infinito amor de Jesus Cristo. Não é um sentimento, mas uma decisão, uma experiência." ( autor desconhecido por mim)

" Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gálatas 2,20

Gaspar, Baltazar e Belchior, os reis magos, eles eram sábios conhecedores de astrologia, mas aceitaram a história de Jesus Cristo e se curvaram perante o grande Rei, também sendo eles reis.

Quebrantaram o coração! Nenhum conhecimento era maior que o amor de Cristo e todo o conhecimento que seria passado por Jesus para toda a humanidade.

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 06/01/2017
Reeditado em 07/01/2017
Código do texto: T5873489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.