Salmos 119:119

119- Tu tiraste da terra todos os ímpios, como a escória, por isso amo os teus testemunhos.

Por vezes fico pensando no significado das palavras impostas na literatura do evangelho.

Ímpio por exemplo, vejo muito mais como aqueles que não tem piedade pelo próximo, do que necessariamente aqueles que não tem religião, então quando busco compreender o significado de escória, neste contexto que se apresenta o versículo bíblico 119, do salmo 119 , me perco em meus interesses em buscar a palavra de Deus.

Os estatutos servem para nos convidar a meditar sobre quais ações devemos ter no mundo, cujo objetivo promover a paz na humanidade. Qual paz existe num Deus que tira da Terra os ímpios? Qual modelo de ponderação, de amor e zelo existe num Deus que tira da Terra os impios e o conceitua escória, se todos somos criaturas e filhos da criação dEle?

Neste momento Senhor apenas quero seu entendimento diante de uma sobrevivente neste planeta, que busco compreender a tua palavra , mas não carrego religião. Então sou impia e escória?

Caso assim me considere, tira-me deste mundo! Estou cansada de ver falsos testemunhos nas portas das prisões das religiões

sob telhados.

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 31/12/2016
Reeditado em 31/12/2016
Código do texto: T5868269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.