Quem tem um lar?

Deus.

Agradeço pelo pouco que tenho que se torna muito pois é o que o Senhor sabe que é o que no momento eu preciso.

Mas confesso que sinto falta e desejo de algumas coisas...

As vezes me pergunto porque tantas pessoas tem algo e não valorizam!

Sempre vejo uma colega esnobar seu marido que a ama, e desvalorizar o amor e atenção de sua filha. Hoje me doeu certas palavras dela direcionadas à ele e sua pequena. O rosto deles entristeceu como uma flor murcha ao entardecer.

Senhor, porque não valorizar algo tão precioso que Tu mesmo à deste? A própria família?!

Como eu queria ter um homem bom em minha vida como esposo, e o mesmo ir me buscar todos os dias no trabalho com nosso(a) filho(a). Ou chegar cansada em casa de um dia cheio, e saber que tem alguém ansioso à me esperar, para fazer um simples jantar. Ter uma boa conversa, ou só ficar ali caladinhos fazendo companhia um ao outro.

Puder botar nosso(a) filho(a) para dormir, lendo uma historinha que o(a) gosta.

Fim de semana visitar o vovô e a vovó. Ou fazer um pique-nique no parque ou levá-los pra conhecer o mar...

Coisas simples da vida e do dia a dia que me fazer ter saudade e sentir falta daquilo que ainda não vivi.

Acho que estou envelhecendo.

Mas nunca tive vontade de "curtir" como qualquer jovem hoje em dia, minha vontade sempre foi constituir família e puder crescer junto com alguém especial. Normal mas especial. Puder ensinar o caminho certo aos meus filhos. Talvez algo que meus pais deixaram a desejar sobre a vida. Sobre não acreditar no que se fala, se escuta ou se vê. Crescer sabendo que existe o mal, o contexto dentro do texto, a raiva por trás do sorriso e o se aproveitar por trás das boas intenções.

Tudo isso aprendi na marra, com as pancadas da vida.

Eu sei Deus, que ainda irá realizar esse meu pequeno e simples sonho.

Mesmo assim obrigado por tudo, e por já ter começado essa boa obra em minha vida, o futuro à Ti pertence. Trás pra mim nesse novo ano o que o meu coração almeja...

É o que eu te peço de sinceridade de coração.

E tendo fé que irá realizar!

Amém.

Judy Cavalcante
Enviado por Judy Cavalcante em 29/12/2016
Código do texto: T5866117
Classificação de conteúdo: seguro