O POEMA DO JARDIM (Oração)

ORAÇÃO PARA: Esllerry Vasconcelos e Dalva Silva minhas sábias irmãs... Deus vos Abençoe!

O POEMA DO JARDIM

Abençoada seja a Igreja! Abençoados sejam os Cristãos! Abençoado sejam todos os homens da Terra! Bendita seja a tua família!

Bendita seja a Tua criação Deus! Que a santidade da Tua criação seja como outrora! Porque, Jesus está voltando!

Ouça povo de Israel o SENHOR é DEUS! o SENHOR é Único! O SENHOR é Santidade e Justiça!

Tua Palavra SENHOR é a lanterna nas trevas! Deus a Ti os anjos cantam! Tua Beleza de Real nobreza é a força mais educada!

Deus o consolo do Amor, Deus a solução, Deus o Cordeiro mais alvo. Deus Tu és Imaculado! Tu és o agora e o Eterno!

Jesus Cristo Tu és Santíssimo! Tu és a Rosa mais perfumada! Tu és a Onix mais Maravilhosa dos Céus! Tu és Deus, e além de Ti, não mais serei!

Tu és Bendito Deus! Tu és Bendito acima de tudo que é deus! Tua Aventurada Glória iluminou minha vida! A Ti eu entreguei minha alma!

Deus tua Palavra é a Verdade! Tua mensagem é o certo Resgate! Tu nos criou por Compaixão de tudo ser para tua Glória!

Deus eu entrego o meu espírito, a minha alma, e o meu corpo! A Ti eu me derramo feito a mais fraca das criaturas!

Deus tua é a Honra! Tua é nossas almas! Tu nos fizeste por imenso Amor! E ninguém pode nos arrebatar de Ti Papai!

Deus Tu és o Leão imbatível! Tu és o Guerreiro Perfeito! Tu és a Rocha inabalável dos Exércitos dos Israelitas!

Tua Graça nos basta! Obedecer-te é a melhor escolha! Viver na pureza de tua morada é a melhor das recompensas!

Deus cura-nos da doença da arrogância, e nos encaminha na vereda do teu Perfeito Amor! Porque, sem ti serei o mais infeliz dos homens.

Santificado seja Adonai! Santificado seja o Filho! Santificado seja o Santo Espírito! Santificado eternamente seja o Trino e o Único!

O SENHOR é Lindo sua Santidade é a Coroa da Verdade! Os Céus passarão, a terra passará, mas Deus é Eterno! Deus nos fez com Zelo.

Deus tua formosura é superior ao brilho do ouro! E tua Sabedoria é superior a sapiência dos sábios! Tua graça me atraiu, pois Tu és Verdadeiro e Fidedigno!

Ó meu Deus tua Bondade não esquece nenhum dos Seres! E tua Majestade Gloriosa elevada está acima das galáxias no esplendor!

As crianças se alegram com teu nome Rei Jesus! E na boca dos santos exaltado é tua Sapiência de ter criado tudo do nada, e do nada fizes-tes o mundo e seu Cosmo, que nos constitui seres!

Deus que emana Perfeição! Que Dignificado em poder e honra faz dos Céus e da Terra sua habitação! Iluminada é tua Beleza!

Deus da Compaixão e de Poderosa Misericórdia! Nas trevas tu me achas, e na luz me encaminha! Com doçura e Verdade!

Deus Bendito! Sete vezes Santo que tua Justiça alcance o sofrer dos injustiçados e tua Bondade encontre os desconsolados!

Bendito seja Adonai! Bendito o Cordeiro! E o Espírito Santo na sua Santidade entre santidades! Que Bendito seja o Amor!

Deus o consolo do Amor, Deus a solução, Deus o Cordeiro mais alvo. Deus Tu és Imaculado! Tu és o agora e o Eterno! Sete vezes a Ti Amém.