BENDITAS BÊNÇÃOS

ORAÇÃO PARA: Vanderley Filho e Izabel Freire meus irmãos tão sábios.

BENDITAS BÊNÇÃOS

Bendito seja Adonai! Bendito o Cordeiro! E o Espírito Santo na sua Santidade entre santidades! Que Bendito seja o Amor!

Bendito o Pai das Luzes! Deus é a fonte da Felicidade! E bom caminho é sermos obedientes a sua Santidade! Deus nos Ama.

A Santidade e a generosidade de Deus é alimento de pura Verdade! Em Deus cantaremos a sua Vitória sobre o Mal!

Eu te agradeço Adonai, porque me amas-te sendo eu mau e perdido! Tu Adonai é Justo e majestoso! Tu és Honroso!

Deus é Bom sua Bondade dura para sempre! Antes de tudo Ele já existia, e nada no mundo equivale a sua Santidade!

Bendito e Santo seja Adonai! Sua Beleza é sobre toda a criação! Bendita sua Verdade! Bendita sua Pureza! Em Ti não há mentira!

Bendito Jesus Cristo tua santidade é Gloriosa! Tua compaixão é água cristalina que faz saciar! Deus tu nos amas-te.

Por tua grandiosa Misericórdia Ó Deus acolhe-nos no teu colo! Pois tua amorosa santidade é o que precisamos!

Bondoso Papai do Céu eu invoco tua cura, pois tu não desampara-nos na angústia e tem compaixão dos sofredores!

Bendito Deus! Bendito Cristo! Bendito o Espírito! Bendita seja sua morada na Luz! Deus eu a ti invoco salva-me! O Senhor nos Ama!

Que Deus more em meu coração! Que sua Graça guie minhas escolhas! Que Deus seja Aclamado na Eternidade com seus eleitos anjos!

Bendito seja Deus!

Santa seja sua Justiça!

Gloriosa seja sua Pessoa! Abençoada sua habitação no Céu! Bendita sua Bondosa Lei! Amém.

Maycon C. L.