Natal

Que este encanto lindo venha-nos atender os desejos que se fazem simples mas prioritários ao coração.

_"Anjo meu, sei que Tu me assistes e zelas por mim, atende o pedido de alguém que insiste em viver".

Amanheceu é natal... Dia simbólico e de mudança, dia de esperança no Salvador, pois Ele desceu dos céus, nasceu, semeou o amor, não morreu ressuscitou.

_"Ressuscita a minha vida Contigo ó Mestre querido, livra-me deste império, onde sou escravo de minhas vontades, transfira-me para o Reino do teu amor."

Entardeceu é natal... Dia de paz, amor, render graças ao Criador e tuas sementes ajuntar para no ano próximo semear, frutos para o teu reino levar.

_"A tua lâmpada é luz para o meu caminho, desde que não falte o teu azeite, que preciso buscar sempre no jardim de tuas Oliveiras".

Anoiteceu é natal... O tempo passa, estrelas despontam, abrem-se mapas, a tua estrela brilha no espelho da lua, declara-nos a tua esperança na eternidade.

O Senhor Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo é maravilhoso!!!

Muito obrigado por este Natal.

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 25/12/2016
Reeditado em 25/12/2016
Código do texto: T5862909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.