Os Belos Anjos Do Reino E Da Glória.!

Em um lugar muito distante...

Aonde parece ser, um reino encantado...

Aonde existem belos anjos, que vivem passeando.

Um lugar incrível que disseram ser único...

Neste lugar alguns anjos foram mandados a terra.

Eles tinham uma bela missão a cumprir.

Esses anjos vieram a terra, para falar com uma Mulher.

Que antes era simples mas que se tornaria entre todas a mais incrível.

Pois essa seria a Mulher, a dar a luz ao mais importante messias.

Aquela Mulher que se tornaria diferente, totalmente diferente das demais.

E que seria realmente lembrada e amada, eternamente.!

.

.

.

Existem alguns Homens que vivem a contar histórias e alguns criam histórias diversas, histórias sobre a criação do mundo. Do céu e da terra, dos mares e do mundo inteiro, de todos os seres vivos que habitam nele, das plantas ao Homem e do Homem a todos os animais que existem e dos animais a Mulher.

.

.

Santos diante de um trono se prostram, eles estão a adorar a Deus, ao nosso senhor, o todo poderoso dono do céu e da terra, o que manda nos mares e que acalma as pessoas, aquele que da vida e que também às tira. Na terra existem muitos que também lhe adoram, muitos por amor, alguns por que teen algum interesse, outros por que teen desejos em conhecê-lo mas a maioria é porque teen um verdadeiro chamado.

Glória, Glória a Deus.!

.

.

E então um dia, de repente o Senhor há de descer, em seu templo ele ha de aparecer, expulsar os males e os que ali estão e aqueles que não acreditaram irão acreditar mas neste momento tudo será mais difícil pois pagaram da pior forte, a injustiça de não darem valor, a quem lhes deu a vida. Mas todos se depararam com tais palavras: Bem dito foram aqueles que não viram mas que realmente creram, em minhas palavras e que lutaram para tornar puro, os meus mandamentos.

.

.

Ele ha de ocupar o trono de seu pai, reunir então todos e assim fara de todos, um só com o pai. Fazendo da verdade plena, algo presente e do ódio, do mal, dos desejos impuros, algo que nunca existiu de verdade. E então és que surgira as palavras gloriosas... As palavras que mudaram tudo e que ha de ser dita para separar o bem do mal, para sempre.!

.

Pois saiba que todos os joelhos então se dobraram...

Porém bem dito foram aqueles que se dobraram, na verdade.

Bem dito serão os joelhos que se dobraram no amor..

Pois muitos já se dobraram pela dor...

Mas fizeram da dor, amor.

E desse amor, fé.

E com a fé.

Esperança.

E esses são os que herdarão. A fé, o amor e a esperança...

E esses sim, são os filhos de Deus.!