Basta

BASTA

Basta tua sombra para me aquecer, para que eu sinta o abraço que nenhum braço pôde me dar… (Salmos 91)

Basta imaginar a tua respiração ao meu lado, como de um cansado repousando em meu ombro que sinto teu caloroso carinho divino… (João 13.25)

Basta saber que há pegadas tuas no meu trajeto que independentemente de qualquer cruz eu irei te seguir… (Mateus 16.24)

Basta perceber que ao contrário de qualquer deus, religião, ideologia, credo, whatever, Tu não me imputas obrigação de ir até Ti, pelo contrário, és um Deus que pessoalmente visita seus queridos, só com isso posso sorrir em meio ao caos… (Gênesis 3.8)

Basta imaginar que cada pensamento meu é como um tijolo das paredes que estruturam minha personalidade, basta te imaginar como o mais esperado hóspede dessa moradia… (1 Coríntios 6.19)

Basta pensar que quanto mais me entrego a ti mais me torno uma poesia tua para ser lida pelos outros humanos… (2 Coríntios 3.3)

Basta fechar os olhos e apurar os sentidos espirituais para sentir o exalar mais doce do jardim da existência, basta ser sensível para estar defronte à própria Rosa de Saron… (Cânticos dos Cânticos 2.1)

Pois se em apenas um dia, uma única vez nessa vida, eu sentisse esta mesma presença já bastaria, ainda que me fosse oferecido mil dias de prazeres carnais sei que nada se compararia a um mísero segundo na tua presença… (Salmos 84.10)

Basta. Um Deus. Uma entrega. Um amor. Um… Basta.

CONTAMINE-SE, seja também um salmista moderno. ~Leandro Santtos

ACOMPANHE-ME: https://salmosmodernosblog.wordpress.com/2016/12/23/basta/

facebook.com/LeandroSanttosSM/

Leandro Santtos SM
Enviado por Leandro Santtos SM em 24/12/2016
Código do texto: T5862272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.