Meu Deus...

Ontem conversando com o Senhor eu nada conseguia dizer além de chorar, foi doído, difícil ouvir sua bronca e conselho do que eu precisava fazer... Me senti subindo num monte sem água e apoio onde minhas pernas doem e cansam e me dá sede.... Assim eu estava até te pedir auxilio, quantas vezes orei pedindo que me tirasse aquele sentimento do coração, que só me fazia chorar, lembrar com saudades e sofrer por não ter mais em minhas mãos algo que nunca foi meu, as vezes a Renatinha diz o que o Senhor me disse ontem, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, mas eu fiz uma promessa, quebrei minha palavra e isso é mais do que posso suportar, nunca imaginei chorar aquele engano de sentir uma coisa e ser outra, queria ter a liberdade de cantar tudo.

Liberdade de respirar sem sentir as dores, os pontos, as dores internas, provavelmente incuráveis, mas incalculáveis vezes o Senhor me abraçou, me afagou os cabelos enquanto eu, sua pequena garotinha soluçava agarrada ao travesseiro, tudo sempre ficou bem, e dessa vez com o coração em pedaços e os joelhos ralados de mais uma queda, me levanto segurando suas mãos com a certeza que nunca me deixou sozinha e que mesmo cega das lágrimas o Senhor é a luz que me ilumina o caminho.

Te amo Papai.

Mk

Moywitch
Enviado por Moywitch em 20/12/2016
Código do texto: T5858200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.