Tempo de luzes multicores, tempo em que os corações se enternecem, e são promovidas a paz e harmonia.
Não sendo diferente de todas as pessoas encontro-me em clima de profunda reflexão e medito sobre todos os acontecimentos procurando extrair lições e refazer emoções.
Nas mudanças havidas, percebo com alegria entre os débitos e créditos que o saldo foi positivo por isso com a consciência ajustada posso agradecer e continuar a pedir, mas......
Não peço que todos os teus sonhos se realizem porque é preciso ficar algo a ser buscado....
Não peço que tenhas alegrias mil, porque nem sempre a tristeza é um mal, é com elas que exercitamos o discernimento...
Não peço que teus parentes sejam os melhores do mundo, pois é com as divergências que conseguimos entender e aceitar as diferenças….
Não peço que a solidão não te encontre, ela pode ser a companheira ideal para que conheças profundamente tua alma....
Não peço que tenhas somente amigos fiéis e sinceros, com os falsos tem o exercício do perdão….
Não peço que tenhas saúde plena, com a doença que em algum momento te fará valorizar todos os outros momentos da tua vida....
Não peço que tenhas sempre abundância de bens materiais, mas peço que nunca te falte a comida e a água pura para não sentires fome e sede.
Não peço que jamais tenhas problemas e obstáculos difíceis de transpor, mas peço que tenhas força e coragem para vencer os desafios.
Não peço que sigas esta ou aquela religião, mas peço que tenhas a fé inabalável na crença em Deus que aprendas com todas as situações que apareçam....
Não peço que sejas submisso ao ponto de não lutares para o teu progresso material e espiritual, mas peço que sejas humilde o bastante para reconheceres que as tuas conquistas sempre vêm acompanhadas do merecimento,
Não peço que não tenhas motivos para chorar, mas posso pedir que as lágrimas derramadas desfaçam o vendaval de tristeza e se transformem em gotas de esperança....
Contudo e por tudo, peço a Deus que te dê Sabedoria para que possas administrar todas as situações adversas e com isso ter um bom viver....e sendo assim todo dia será ....NATAL EM TI......