APRENDENDO

Deus, mesmo que meus dias nem sempre sejam um dos melhores, agora passo a me sentir bem ao menos por estar aprendendo a ser grata até pelas coisas ruins, que me fazem aprender a lidar com tudo ao meu redor.

Deus, aos poucos percebo que a fé começa a tomar conta de mim e passo a confiar demais em ti, sem prever datas ou pensar o que realmente vai ser melhor para mim. Ando me deparando demais com coisas que me magoam, chateiam ou entristecem. Mas agora começo a pedir ajuda para perdoar e esquecer, para que eu possa me sentir melhor.

Agora desejo o melhor para mim, mesmo sem saber o que está por vir.

Aos poucos meu coração está aprendendo a se confortar nas preces e minha mente a acalmar e ser um pouco paciente. Sei que devagar vou me preparar para o melhor, e em todos os momentos saberei como agir e o que fazer em tudo o que precisar.

Me sinto feliz ao confiar. Amém!

Glória, Aleluia, louvado seja Deus

Pois sei que em ti posso confiar.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 27/10/2016
Reeditado em 27/10/2016
Código do texto: T5804412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.