O Corpo (2)

O Nome

🎵Take off, take off

Take off all your clothes

Take off, take off

Take off all your clothes

Take off, take off

Take off all of your clothes

Quando o corpo abriu os olhos, não estava mais perdido no meio do nada, entre a chuva e o chão frio. Estava agora numa sala que tocava uma música com uma ótima melodia, o corpo pôde perceber que estava numa sala de cristal, deitada em uma cama de cristal, o que despertou a curiosidade. O corpo tentou levantar mais o seu corpo não deixou, pois ardia em dor. Aquela sala estranha tocava músicas o tempo todo, desde Indie à Pop e até Jazz, podia-se ouvir agora But Beautiful na versão de Lady Gaga com Tony Bennett. Enquanto o corpo prestava atenção no que ouvia, sentia uma sensação estranha, que era a de não conhecer nada, nem se quer as palavras pronunciadas.

Foi quando então a porta se abriu, e entrou, um belo Senhorio na casa dos 30, com cabelos negros, pele branca, limpa, e fresca, olhos escuros, um rosto amigável, e um olhar atraente, tinha uma altura alta, com um corpo definido, e vestia-se para valorizá-lo mais ainda. O Senhoriu logo a comprimentou.

-Oi

O corpo ficou sem entender, foi quando ele explicou o que deveria fazer.

-Quando uma pessoa fala Oi, você responde oi.

O corpo continuou calado, mas não por que quis, mas por não conseguir mesmo.

-Eu deixarei, esse Ipod, com esses fones, você irá ouvi-lo, e tentar entender, ou lembrar de algumas coisas, são coisas simples, que você precisa saber.

Agora ao som de Gods & Monters da Lana Del Rey, antes de fechar a porta o senhorio solta mais umas palavras, que seria de  importância para o corpo.

-E a propósito eu não me aprensentei, eu sou Seven Sun.

O corpo ficou só olhando, por que não sabia nem se quer o que queria dizer nome, foi quando então, o Seven Sun decidiu orientá-lo.

-Nós usamos nomes para nos referir as pessoas, você pode me chamar de Seven ou de Sun rsrs.

Ele soltou umas risada espontânea, o que não mudou nada na feição do corpo.

-Eu já ia me esquecendo, como você é incapaz de se apresentar, não por mal, mas por não saber, vou dizer o seu nome, você se chama Blue Eight, e eu vou te chamar de Blue.

Enfim alguma coisa conseguiu balançar as emoções do Blue, ele enfim tinha nome. Então o Seven fechou a porta, e Blue ficou imaginando o seu nome, e lendo o livro, que continha informações sobre o mundo e sobre ele mesmo.

Simplício
Enviado por Simplício em 24/05/2017
Reeditado em 11/07/2017
Código do texto: T6007742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.