amizade...irmão...amor.cap 2

...Quando chegaram na casa de Fábio,as meninas falaram juntas,assim:uau,que casa linda,cores jardins,tudo demais,amigo.

Fábio sorriu dizendo,moro aqui desde que nasci,tudo que estão vendo,foram lutas suadas de meu amado pai,minha mãe ajudava em seus negócios.

Desculpe perguntar,o que seu pai fazia.

Ele era o maior negociador imobiliária da cidade,e eu como herdeiro,vou ampliar seus negócios,dando assim mais trabalho a população de paraíso.

Calam-se por instantes,caminhando rumo a linda casa grande,um senhor veio receber o patrão.

Boa tarde,sr Fábio,aqui está.deu em sua mão um sino,qual o jovem tilintava sem parar,avisando assim sua chegada.

Empregados se apresentaram prontamente,contando todos eram dez.

Pessoal,esses são meus novos amigos,vieram descansar aqui em nossa casa.Um por um foram dando boas vindas aos visitantes,quando chegou em um casal Sr antónio e dna Maria,Mauro de mãos juntas pediu a benção,Cassandra também fez o mesmo gesto abraçando os dois.

Vitória disse olá tudo bem com vocês dois.

Mas como era discreto Fábio não perguntou se conheciam,de onde conheciam.

Entram em casa do amigo,a cada peça dentro,ficam rindo de tudo que tem,espaço móveis,quadros.Maravilhados com tanta beleza,perguntam a Fábio o porque do convite,se ele tinha tudo.

Ele respondeu:tudo tenho,mas sinto falta de amigos aqui pra conversar,rir,contar piadas.

Depois de acomodados cada um em seu quarto,confortável com lindos móveis com banheiro exclusivo para cada um.

Desceram para o café da tarde,pois nem almoçaram por quantas novidades.

Dona Maria perguntou,o que quer jantar fabinho,com intimidade de anos de trabalho.

Ele pensou um pouco,e perguntou,meninas vocês se incomodariam de fazer isso pra mim,o cardápio de hoje.

Vitória e Cassandra lisonjeada com tamanha responsabilidade,concordaram de imediato,

Deixa com a gente,e após o café foram pra cozinha,instruir as cozinheiras.

bondosa
Enviado por bondosa em 11/05/2017
Reeditado em 12/05/2017
Código do texto: T5995926
Classificação de conteúdo: seguro