carrie 2 cap 2 parte

segunda 5h da manhã

(casa da carrie)

"você tenta ser igual a todo mundo, para poder ser "aceito" pela sociedade, mas ser igual a todo mundo é bom pra você? seja você mesmo o resto deixa pra lá..."

- haaa, hoje vou pra minha faculdade de jornalismo ebaa.(toca o celular) oi Ana bom dia.

- oi futura jornalista, bom dia pra você também

- o que me traz de bom?

- humm, nada de importante só liguei pra de desejar boa sorte na sua faculdade.

-oooooownnt!

- ei mister arrasa corações o que você resolveu com o Pedro?

- ai amiga você sabe ele é muito fofo, carinhoso ele é muito especial pra mim...

-mas...?

- mas eu quero respirar algo novo me sentir liberta, ele me prendia muito.

- há isso é verdade. mas me conta ai vai pegar uns gatinhos no curso de jornalismo né?

- (risos) não sei, não estou desesperada.

- (risos) claro você esta cheia de garotos lindos, eu que estou na seca há um bom tempo...

- ai amiga vou me arrumar, depois de conto como foi o primeiro dia!

- tchau

carrie se arruma toma seu café da manha e vai com seu carro pra faculdade, seu primeiro dia na faculdade, ela chega no pátio da faculdade e é abortada por 10 pessoas de mascara que pegam ela e levam para uma sala onde nela havia mas outros 17 alunos... era o trote dos calouros, todos os 18 calouros do curso de jornalismo ali numa sala frente a frente com os veteranos que no total eram 20. 10 pegavam os calouros e os outros 10 vigiavam aqueles já pegos, carrie esperava ali na sala meio nervosa querendo que aquilo acabe logo, quando abre a porta ali estava mas um calouro, ela olhou pro calouro que ali entreva e pensava ja ter visto ele...

- ei você, qual o seu nome?

- não agredido que você esqueceu meu nome(risos) sou o príncipe Vinicius lá da festa.

- pessoas chatas eu sempre costumo esquecer mesmo.

- ei vocês dois não convencem, porque vamos ter o inicio do trote(risos) meu nome é hermon e irei explica o trote, será assim daqui a pouco iremos para outro local onde iremos pegar todos os dinheiros que vocês tenham para nós veteranos vamos sujar vocês também com tomates entre outras comidas podres, tintas e no final as mulheres só sairão se tirar a camisa e os homens a calça (risos) preparados?

- ei mas e se eu não quiser participar?

- verdade esquentadinha, eu também não quero participar.

- meu nome é carrie para de me chamar de ESQUENTADINHAAAA...

-calados vocês não tem escolha vão participar e pronto.

Vinicius levanta e encara hermon...

- o que você quer calouro?

- deixa eu sair daqui agora

- não, peguem eles e vamos...

Vinicius tenta sair mas 3 garotos pegam ele a força carrie também tenta sair mas não consegue. até que depois de um tempo andando Vinicius consegui sair com ajuda de um veterano...

- ei me ajuda também!!

- desculpa esquentadinha(risos) boa sorte no trote.

(fim 2 CAP segunda parte)

olá galerinha aqui quem fala é Marcus e queria falar algumas coisas para vocês, primeiro um muito obg pra vcs que estão acompanhando essa conto da historia de carrie estou muito feliz pelo resultado que já esta tento ainda esta no final do 2 cap mas o resultado já estão satisfatório pois sempre que posto uma parte de um CAP novo quase sempre essa parte fica no top 3 dos mais lidos da semana, para um novato como eu acho aceitável ( claro que toda semana em media só são lançados de 6 a 11 texto "novelas", mas mesmo assim é um bom resultado) enfim muito obg mesmo há vcs que gostam da vida de carrie, comentem o que acharam dessa parte do CAP pra ajudar kk mas é isso ai obg e até mais..

MARCUS DANTAS
Enviado por MARCUS DANTAS em 31/01/2017
Código do texto: T5898717
Classificação de conteúdo: seguro