Apenas Uma Garota - Capítulo 2

Na sala Ancelmo dizia suas últimas palavras para a filha:

- Antes de você sair eu quero te dizer uma última coisa. Saiba que a partir do momento que você passar por essa porta, não é mais minha filha.

- Você vai mesmo insistir nisso Ancelmo? - questionou Elena.

- A minha decisão está tomada Elena. Se você quiser pode ir com ela – encerrou Ancelmo.

Jéssica apanhou as malas e com as lágrimas escorrendo rosto abaixo foi embora.

Elena a seguiu.

Jéssica estava passando por uma turbulência em sua vida. Ela não desejou aquela gravidez. Mas também não se cuidou para que isso não ocorresse.

O pai da criança, o jovem Rômulo não queria assumir a criança.

Jéssica chegou na casa de Rômulo. Ele não estava. A pedido de sua futura sogra aguardou sua chegada.

Algumas horas seguintes ele chegou.

- Jéssica...Dona Elena, o que vocês estão fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa? – perguntou Rômulo.

- Aconteceu Rômulo. Pior que aconteceu – respondeu Jéssica.

- Fala o que é então logo, você esta me deixando nervoso.

- Eu estou grávida, Rômulo. Estou esperando um filho seu.

- Como isso foi acontecer? – perguntou surpreso.

- Acho que não preciso te explicar isso.

- Não, não pode ser. Eu sou jovem, tenho uma vida inteira pela frente e... não tenho condições de criar uma criança não.

- E você acha que eu queria que isso acontecesse Rômulo? Foi um descuido nosso.

- Como você pode ter certeza que esse filho é mesmo meu?

Ao ouvir aquela pergunta Jéssica atirou sua mão contra o rosto do namorado, dando um tapa tão forte com uma força inigualável.

- Cachorro, como você pode insinuar uma coisa dessas.

Depois, Jéssica saiu aos prantos chorando.

Desesperada saiu correndo pelas ruas, andando entre os carros. Estava chovendo. E sem perceber estava correndo perigo. Um caminhão em alta velocidade avançou contra ela e Jéssica foi atropelada.

Luccas Nascimentto
Enviado por Luccas Nascimentto em 31/01/2017
Código do texto: T5898391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.