carrie 2 cap 1 parte

Pedro corre atrás de Carrie...

- ei, espera ( ele segura a mâo dela) fica por favor!

-quem você pensa que é pra sair brigando por ai?

- olha desculpa, esquece isso vamos voltar esperar os nossos amigos e curtir a festa...

-tudo bem!

os dois voltam pra festa...

na festa Vinicius se recuperava Clovis vai tirar satisfação com ele

- ei seu otário, quem você pensa que é?

- cara já falei sou Vinicius!(risos)

-escuta aqui se você chegar perto daqueles dois de novo eu de quebro!

- eu não sabia que eles tinham uma babá, olha já é um avanço pro menino.

-eu já avisei...(clovis sai)

- ufff, não sabia que iria dar todo esse problema (risos) mas pensando bem foi ate engraçado... (Vinicius sai da festa)

Pedro e carrie encontram Ana e clovis, Ana pedi pra conversar com a Ana, Pedro e clovis vão pegar bebidas...

- querida o que foi aquilo? você conhece aquele gatinho?

- não, nunca vi ele na vida! a festa já começou ruim...

- há fala a verdade você ate que gostou né, afinal dois gatos brigando por você não é todo dia, um quietinho com cabelos loiro e olhos azuis e outro gatinho meio malvado(risos) com belos cabelos pretos e olhos castanhos! haaa se fosse comigo...

- um pouco...(-carrie!!!!!!?) há tudo bem foi muito bom (risos).

Pedro e clovis chegam com as bebidas e todos os amigos deles começam a chegar para a festa.

- HUUUUUUUUUU, HOJE VAI SER SHOWWWWW!

clovis continua a gritar para animar a durma e eles curtiram a festa, todos dançaram e curtiram muito...

:domingo 10 horas

"haaa ontem foi um dia incrível, tudo foi maravilhoso, ate rolou um beijo com o Pedro e por falar dele teve um briga ontem com um garoto lin... quer dizer um garoto feio e chato ainda bem que amanhã minha faculdade de jornalismo ira começar."

:casa de Vinicius

Vinicius abre a porta para seu amigo Vitor...

-olá Vitor, tudo bem?

-tudo sim, OI como foi a festa?

- muito ruim, ate vi uma garota linda mas acabei jogando todos as minhas futuras chances com ela, depois de uma briga!

- estou vendo seu olho roxo(risos)

- engraçadinho você né? ao que parece ela ja tinha namorado, mas quer saber eu ainda vou ficar com ela pode escrever isso.

- vixxxx, sua historia esta começando a parecer com uma historia de romance(risos) e já começou errado uma historia muito clichê, parece que o criador perdeu a criatividade!

Vinicius joga um garrafinha de agua no Vitor.

- para (risos)

- ei, mais mudando de assunto, você esta preparado pra sua faculdade de jornalismo amanhã né?

- verdade, mas o que eu quero saber mesmo é onde aquela garota mora o que ela faz e etc, gostei daquela esquentadinha.

fim da 1 parte do segundo cap...

MARCUS DANTAS
Enviado por MARCUS DANTAS em 19/01/2017
Código do texto: T5886956
Classificação de conteúdo: seguro