carrie 2 parte, 1 cap

Carlos pega uma garrafa de refrigerante

-ei você não ira tentar ficar com a Carrie de novo né?

-olha Clóvis eu ainda amo ela

( Pedro e Carrie eram namorados mas que se separaram recentemente)

-olha Pedro você já terminou com ela, hoje é o seu momento de mostrar pra ela que não esta sentindo falta dela, mostre que esta bem sem ela!

- uff, sei lá cara, ainda gosto muito dela, foram quase 4 anos foi minha primeira namorada assim como fui seu primeiro namorado.

- ei, Pedro si-si-siga o que seu co-co-co-coração fala

- ei não escuta o gaguinho não (risos) me escuta já peguei varias mulheres sei como lidar com uma.

- hoje eu irei tentar voltar com ela, se não ter certo eu parto pra outra!

- ISSO AI MEU JOVEM! mas de garanto que tem varias gostosas para você afogar suas tristezas

os quadro amigos fazem um brinde...

:hora da balada

todos os amigos estavam chegando na balada sertaneja, Pedro, Clóvis, Ana e Carrie, eles se cumprimentam, Pedro olha para Carrie e ela sorrir...

-ei Clóvis, puxa a Ana pra conversar que eu irei falar com a Carrie agora.

- certo.

Clóvis puxa Ana para dançar...

- oi Carrie

- oi lindo(beija o rosto do Pedro)

-é você esta linda, uma princesa.

- há obrigada!

-... bem queria conversar com você sobre o nosso relacionamento, é eu te amo, você com esses olhos azuis, loira e foi minha primeira namorada, me dar mais uma chance para consertar os meus erros ?

- olha lindo, eu gosto de você, mas não com esse mesmo sentimento, você é um fofo, gostei muito do nosso tempo juntos mas quero respirar ar novo...

- escuta...

- não espera eu terminar de falar por favor, eu te amo também, mas como amigo e não namorado...(um garoto derramou um copo de suco em cima de Carrie), ei garoto você é maluco?

- (risos) veja pelo lado bom, de ajudei com esse franco ai!

- ei quem você chamou de franco? (Pedro fica nervoso) e outra peça desculpa pra ela!

- eu? (risos) ei garota não esquenta eu curto pegar uma menina com um gostinho de morango...

Pedro parti pra cima de Vinicius e os dois saem no soco, Carrie tenta separar os dois mas sem sucesso, Pedro acerta um soco no queixo de Vinicius que revida com um chute no estômago, os dois se jogam na mesa, Clóvis chega e com ajuda de 5 pessoas separam os dois...

- ei moleque , respeite a minha garota.

- (risos) bom pelo o que eu vi ela não é sua garota muito pelo contrario, você estava levando um fora

- seu idiota irei tirar sua risada num estande

- pode vir...

- ei parem vocês dois, Pedro se comporte e garoto eu nem de conheço se respeite!

- prazer gatinha sou Vinicius!

Pedro fica mais nervoso e tenta parti pra cima de Vinicius, mas Clóvis o agarra.

- hora seu idiota respeite ela

- EI CHEGA...( Carrie sai da festa)

fim da segunda parte

MARCUS DANTAS
Enviado por MARCUS DANTAS em 10/01/2017
Código do texto: T5878157
Classificação de conteúdo: seguro