Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um Sonho De Amor -Trigésimo Segundo Capítulo

Pierre acha que Isa pode estar na casa de umas das meninas namoradas dos integrantes de sua banda.
- Eu irei ligar pra uma das meninas , a Isa é muito amiga delas pode estar lá, e por medo da Lachelle não quis que as meninas me avisasse, irei ligar e falar com ela- diz Pierre pegando o celular e ligando pra Keila.
-Oi Keila a Isa esta ai ? ou na casa da Flavia, Anne ou Jaqueline? -diz Pierre em tom apreensivo.
-Oi Pierre como assim a Isa não está ai? mais ela não deveria está ai? to preocupada agora, o que aconteceu? aqui nem na casa das meninas ela está, porque estou com elas aqui- diz Keila preocupada.
- O que aconteceu com a Isa?- pergunta Anne a Keila
- O que ta acontecendo Keila? a Isa desapareceu ai meu Deus- pergunta Jaqueline.
-Fala Keila! o que o Pierre disse? - pergunta Flavia.
Keila faz sinal com a mão pra que esperem
- Pierre me explica o que aconteceu estamos preocupadas aqui - diz Keila ao  Pierre no telefone.
- Eu estou desesperado ,já não sei onde mais procurar-la , a Isa foi embora eu já fui na vila onde ela morava e lá por perto e não a encontrei  (Keila interrompe Pierre e diz: )
- O que Isa foi embora ? mais porque? o que houve pra ela ir embora? -pergunta Keila
-Isa foi embora? isso tem dedo daquela piranha da Lachelle no meio - diz Flavia.
-como assim foi embora? - diz Jaqueline e Anne ao mesmo tempo.
Pierre ao telefone diz:
-  Eu encontrei apenas o diário dela e nele ela diz que a Lachelle, aquela megera como me arrependo de ter sido burro e ter me deixado manipular por ela foi ela quem empurrou a Isa na piscina e a Isa foi embora por causa disso e porque não queria me ver todos os dias com a Lachelle, preciso encontrar ela e dizer que a amo e pedir desculpas por não ter assumido logo que amo porque estava sendo manipulado pela Lachelle ,pensei que estivesse ai agora to perdido eu não sei onde encontrar-la- diz Pierre muito triste.
-Meu Deus que ódio daquela Lachelle e ate que enfim Pierre você abriu os olhos pra ver quem é ela, que ela não vale nada e eu vou aqui avisar ao Seb e aos meninos, iremos achar a Isa e você e ela finalmente ficarão juntos   já estaremos indo ai -diz Keila.
-Espero vocês aqui temos que achar-la eu não posso perder-la-diz Pierre desligando o celular e ficando triste por mais uma vez não saber onde a Isa esta.
Keila diz as amigas:
- Gente liguem pros meninos irei ligar pro Seb , a Isa foi embora por causa do amor que sente pelo Pierre e porque foi aquela desgraçada da Lachelle aquela víbora quem empurrou a Isa naquele dia na piscina.
- O que ? sabia que aquela víbora tinha a ver com isso, vontade de matar aquela Lachelle ,vou ligar pra o David e vamos achar a Isa- diz Flavia.
-tadinha da Isa, ela nem merecia isso ela agora vai ser feliz com o Pierre, se eu ver aquela piranha ela vai ficar com aquela cara feia toda arranhada- diz Anne.
-Eu irei ligar pro Chuck, meu Deus , tadinha da Isinha, vamos achar-la ela esta por aqui ,porque ela não tem família - diz Jaqueline.
Todos chegam à casa do Pierre.
- Oi Pierre cara as meninas me contou o que houve,nossa nunca imaginaria isso da Lachelle,tadinha da Isa,iremos encontrar-la- diz Jeff.
-Tomara Jeff temos que achar-la me sinto tão culpado, onde sera que ela pode estar,preciso da Isa perto de mim-diz Pierre.
-Você não tem culpa Pierre todos nós se enganamos com a Lachelle, não percebermos o quanto ela era tão ruim assim, só as meninas já diziam que ela não valia nada e era muito esnobe- diz Chuck .
- Vamos encontrar ela cada um de nós vamos pra um lugar diferente daqui da cidade ela esta por aqui em algum lugar - diz Seb.
- Cada um se separa e vai pra um lugar diferente quem achar ela liga avisando -diz David.
-Obrigada pessoal então vamos logo preciso achar logo a Isa- diz Pierre.
Alice escuta Pierre falando e diz:
- A Isa ta desaparecida? o que aconteceu Sr.Pierre?
- Sim Alice ,uma longa história, quando chegarmos te contamos- diz Pierre saindo apressado com os amigos atrás dele.
- Ai meu Deus vão lá tomara que achem a menina Isa bem, vou ficar rezando por ela - diz Alice preocupada .
Pierre procura Isa pelos arredores do cinema e se lembra do dia que foram ao cinema do dia que se beijaram a primeira vez:
- Esse lugar me trás boas lembranças , foi depois de sairmos do cinema, que eu e a Isa nos beijamos a primeira vez, se eu pudesse voltar atrás eu não me deixaria  manipular pela Lachelle e deveria a partir daquele momento dizer que a amo e que nada nem ninguém nos separaria- diz Pierre indo triste em direção ao lugar onde ele e a Isa se beijaram.
Isa está embaixo da árvore onde ela e Pierre se beijaram à primeira vez triste diz:
-Aqui foi onde eu tive o melhor dia da minha vida, foi tão perfeitilindo, queria voltar e parar no tempo no momento  em que ele beijou, eu queria tanto ser feliz com meu príncipe Pierre,mais ele esta com a bruxa má da Lachelle e esse meu amor sera apenas um sonho.
Pierre vai em direção a árvore e vê Isa sentada e diz:
-Isa meu amor , Isa que bom que te encontrei , quero te pedir perdão por ter sido burro  ter se deixado se manipular pela víbora da Lachelle volta pra casa vem comigo , eu quero você pra sempre ao meu lado- diz Pierre se sentando ao lado da Isa e segurando sua mão.
Isa sorri deixando uma lágrima cair e diz:
- Sr.Pierre como me achou aqui? você não está com a bruxa má daLachelle? eu quero muito voltar sinto sua falta e do pessoal lá mais eu não quero mais ver a bruxa.
-Isa eu já sei de tudo eu li seu diário, a Lachelle é uma víbora me arrependo de  ter escondido que te amo e ter me deixado manipular por ela , eu imaginava que poderia te achar aqui nesse lugar especial, onde o melhor momento da minha vida aconteceu que foi te beijar e descobrir que quem amo de verdade é você e aqui de novo onde nos beijamos a primeira vez quero te fazer um pedido :Isa quer ser minha namorada? e passar o resto da sua vida ao meu lado, Eu Te Amo! eu sempre quis dizer isso Te Amo Isa!- diz Pierre segurando a mão da Isa.
Isa fica emocionada e muito feliz e diz:
- Aqui diante desse lugar perfeitilindo onde aconteceu nosso primeiro beijo onde dei meu primeiro beijo em meu príncipe ,sim sim sim eu quero ser sua namorada, parece um sonho e se for um sonho nunca quero me acordar eu te amo e eu não quero acordar desse sonho de amor, me belisca pra ver se eu estou sonhando um sonho de amor- diz Isa emocionada.
-Isa meu anjo esse sonho de amor é real , e eu te amo e nada mais vai nos separar - diz Pierre que dar um beijo na Isa.
Thaysa Vieira
Enviado por Thaysa Vieira em 28/12/2016
Reeditado em 13/01/2017
Código do texto: T5865892
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Thaysa Vieira
Campina Grande - Paraíba - Brasil
36 textos (752 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/01/17 15:18)
Thaysa Vieira