Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Fim de ano


Talvez esta seja a época em que nos encontremos mais sozinhos...
Quase todos promovem encontros familiares. A mesa, algumas vezes, é farta, os abraços se sucedem, mas encontramo-nos sós, implacavelmente sós.
É um tempo de reflexão, de avaliação própria, de memórias, de realidades não palpáveis. Vemo-nos carentes, pedintes de afeto, iludidos por nossas ambições. Talvez seja um período de convalescença em que procuramos cuidar e pensar nossas mágoas.  Tomamos o sorriso das crianças emprestado, assim como sua ilusão e magia. Reconfortamo-nos.  Despertamos nossos sonhos, nossas ambiguidades, calamos nosso choro e debruçamo-nos na janela da esperança porque é Natal.


A todos os amigos deste Recanto desejo um Feliz 2017, pleno de paz e alegrias! Tenho estado ausente. Perdoem-me as leituras que não tenho feito. Logo mais estarei por aqui novamente! Beijos a todos e muito obrigada por sua amizade!
Cely Santavicca
Enviado por Cely Santavicca em 27/12/2016
Código do texto: T5864962
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cely Santavicca
Cotia - São Paulo - Brasil
3948 textos (96451 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/09/17 18:03)
Cely Santavicca