Não Deixarei Que As Estrelas Dos Teus Olhos Morram.

E os sonhos não nascem por acaso,

Lembro-me do verão de 1980, quando nossos olhos se cruzaram pela primeira vez.

Lembro-me perfeitamente dos olhos da garota que roubou o brilho das estrelas.

Quando seus olhos se conectaram aos meus, senti como se minha alma fugisse do meu corpo e fosse transportado ao paraíso.

Eu que nunca tive sonhos gigantes, pois me achava pequeno, sempre fui fraco, mas um simples olhar, da garota mais encantadora que eu já tinha visto, me trouxe uma força surreal.

Lembro-me que minhas palavras saíram fragmentadas, quando tentei responder sua simples palavra, um ´´olá ´´.

Tolo eu, fiquei sem jeito, parecia um bobo, perto da pessoa mais especial do mundo.

Você em apenas alguns segundos, roubou meu coração, e deu vida a ele.

Nunca imaginei que pudesse amar, e ainda mais, alguém como você, um anjo doce, admirável, desejada por homens mais louváveis que eu.

Um mero ninguém, uma sombra que ninguém nota, mas você notou, e fez muito mais que isso, me ensinou a viver, a sonhar.

Os primeiros instantes ao teu lado, foram os mais incríveis da minha vida, fizemos planos, planos absurdos, planos de apaixonados.

Juramos á luz da lua, que nossa amor nunca morreria, que seriamos os sóis e as estrelas um do outro, e busquei sempre honrar, honrar até o fim.

Nenhuma das promessas que fiz, foram de um tolo que quer impressionar o amor da sua vida, e que depois simplesmente descarta essas promessas, por achar que o que conquistou até o momento é o suficiente.

Eu sempre busquei renovar o nosso amor, e o tornar mais e mais intenso como no primeiro instante, pois te fazer sorrir, e sentir que te fazia feliz, me fazia muito bem, me fazia acreditar que estava agradecendo da forma correta a Deus o presente que ele me deu.

Nunca esquecerei dos teus olhos, olhos pequenos, que carregavam o brilho das estrelas, eles me faziam sonhar acordado.

Mas não tivemos só momentos bons, tivemos brigas, que eram remediadas por desculpas e pazes ainda mais intensas, sentíamos a necessidade um do outro, eu não era ninguém sem você.

Eramos tão conectamos, que adoecíamos juntos, sorriamos juntos, chorávamos juntos.

Quando nossa vida ficou mais próxima, resolvemos juntas as escovas, as crises e o amor também aumentou, e logo nossa família cresceu, já não era mais você e eu, tínhamos uma parte de nossa união, mais um simbolo do nosso amor: um filho.

Deus nos presenteou com uma criança maravilhosa, o nosso orgulho, eu sorria muitas vezes sozinho, e não esquecia de agradecer os presentes que Deus me dava.

Mas no inverno de 2015, minha vida mudaria novamente de rumo, a mulher que fez minha vida sorrir, voltava para casa, e após pegar nosso filho na escola, vê um carro sem controle, subir a calçada e ir na direção dela e do nosso filho, sem ter como escapar, em um ato heroico, consegue empurrar nosso filho para longe do alcance do carro, mas ela é atingida em cheio, e fica muito ferida, após muito tempo depois que pessoas viram e ligaram para a emergência, a ambulância chega, eu fui avisado e fui correndo para o local, vi meu mundo desabar, quando ouvi um dos médicos dizer:

_Ela não vai resistir, assim que tirarmos o carro dai, ela morrerá.

Eu caí em prantos, ajoelhei, questionei Deus, queria eu estar no lugar dela, ela não merecia aquilo, não merecia sofrer.

Meu filho em prantos me abraça também, e chora junto a mim, eu estou sem chão, me mundo acabou ali.

Ela com muitas dores, sabendo que não irá viver muito, chama por meu nome, me aproximo, e escuto suas ultimas palavras, com aquele olhar doce, olhar que roubou o brilho das estrelas:

_Meu amor por ti sempre será eterno, mas cuide do nosso filho, eu sempre estarei com vocês, em seus corações.

Ela sorri, não quer que nosso filho sinta seu sofrimento, a pedido dela, levo meu filho embora, e depois disso, nunca mais veria vida naqueles olhos, nem sua voz doce, nem seus sorrisos que irradiavam alegria, agora eu voltasse a ser aquela pessoa sem esperança.

Mas lembrei das coisas que ela me disse, antes de partir, e novamente senti uma força, tinha que lembrar daqueles olhos vivos, com o brilho das estrelas, dos momentos especiais que vivemos, do nosso presente de Deus, nosso filho.

Eu a partir daí iria viver para honrar tudo que ela me proporcionou, pois ela me ensinou a viver, e eu me negar a viver, seria negar que ela existiu em minha vida, e que ela morreu por nosso amor.

Então como jurei, até Deus nos unir novamente, eu jamais deixaria que as estrelas dos teus olhos morressem ou fossem esquecidas.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 19/03/2016
Código do texto: T5578126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.