Às 05:49

Cíntia sempre acordava cedo,se aprontava e ia fazer sua caminhada.

Numa dessas manhãs escuras, não sabia porque sentia um medo atípico.Respirou fundo e seguiu com passadas largas.

As ruas naquela manhã fria,estavam vazias e ela então entendeu o

porquê daquele medo todo.

Continuou com seus passos firmes.

De repente,cruzou com um conhecido e só então pode caminhar tranquila,uma vez que ele se prontificou a lhe fazer companhia.

A conversa estava animada e então Cíntia pergunta a Gabriel o porquê de seu sumiço.Ele lhe explicou que havia se mudado de cidade por conta de uma proposta melhor de trabalho.

Falou também que havia voltado para se despedir de algumas pessoas,inclusive dela.Iria fazer uma viagem longa e qualquer contato ficaria impossível.

Ela ficou sem entender,mas não entrou no mérito da questão,pois teria que correr para não perder a hora.

Cíntia então,agradeceu-lhe a consideração e a companhia,desejou-lhe sorte e despediu-se dele com um abraço.

Sempre atenta ao horário,aprontou-se,deixou seu filho na escola e seguiu para o trabalho.

Chegou eufórica para contar à Jaque,amiga de Gabriel,sobre a caminhada que fizeram juntos.

Jaque,ouviu tudo atentamente e espantada afirmou:

-Cíntia, que coisa maluca...!!acabei de receber a notícia do falecimento de Gabriel,faleceu hoje,às 05:49 num acidente de carro.