DONA MARIA DA PENHA

Dona Maria da Penha recebeu indignada a notícia que seu filho Ariel, lhe contara que, sua amiguinha da escola, um ano mais velha que ele que tem cinco aninhos, o havia empurrado na hora do recreio e, por isso ele chorava e estava com o joelho ralado... Cada lágrima vertida por Ariel era uma gota de veneno que Maria da Penha nutria por sua mais nova inimiga mortal!

_Quem esta pequena vadia pensa que é?! Bater no meu príncipe! Nunca! Afinal, filho seu, Maria da Penha, não apanha de mulher!!!!

Chamou imediatamente Ariel e "ensinou... Educou..." Ariel a como reagir a tal situação.

_Ariel meu filho, você é me homem ou não? Vai apanhar de mulher seu molenga? Da próxima vez que você apanhar desta pequena vadiazinha, apanha de novo em casa ouviu? Ouviu um?!

Ariel ouviu sim. Ariel ouviu na voz de sua mãe, a voz da verdade...

Ariel anos depois, formou-se... Casou-se... E matou sua esposa após uma discussão.

Afinal, a mãe dele, dona Maria da Penha, sempre lhe disse que homem não apanha de ninguém... Muito menos de mulher!

ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS
Enviado por ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS em 23/02/2017
Código do texto: T5921450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.