FORÇA BRUTA...

Existe um poder nesta Terra, que está basicamente no homem.

E quando o homem não se sujeita a Deus é esse poder que se manifesta!

E o homem sem Deus é mal. E subjuga seus semelhantes através da força bruta. E a força dos poderosos deste mundo vem do poder de subjugar pelo dinheiro. Compram obediência, compram respeito, compram amizades...

Corrompem e são corrompidos. São corrompidos porque é desse jeito que se mantêm no poder.

O poder do homem mundano produz miséria, pobreza, injustiça, inferno... Sim, inferno! O homem sem Deus produz o inferno.

O homem sem Deus é arrogante; orgulha-se de seus feitos malignos. Orgulha-se de sua força, de seu domínio. Não tem piedade muito menos misericórdia. É egoísta e avarento: só quer pra si. Amealha bens, fortunas, desnecessárias a própria sobrevivência e a dos seus.

Suas ações malignas produzem muita dor e sofrimento. Maltrata os mais fracos e mais pobres; faz desses escravos. Subjuga mulheres e crianças, abusando delas de todas as maneiras. Produzem dor e morte. Seus atos injustos criam o mal; perpetuando o inferno...

Sua maldade e injustiça divide a sociedade. Fomentam o ódio e o rancor, provocando o desejo de vingança. Os ímpios produzem a violência.

Por isso Deus não se agrada dos ímpios, gananciosos e egoístas.

Porém Deus trabalha na Terra, com seus escolhidos, trabalhando as mentes e corações para o bem. As Leis Divinas estão introduzidas na Terra. Muitos já as têm dentro de suas mentes e corações. Vivem guiados por elas.

Através de suas benditas Leis, Deus ensina o homem, guiando-o pelo Caminho da Verdade e da Justiça. Jesus Cristo iniciou o ensinamento prático das Leis Divinas, que já estavam na Terra pelo menos desde Moisés...

Deus abomina a injustiça. Deus abomina o mal.

Por isso diz: "Os ímpios não subsistirão ao juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas os ímpios perecerão." Salmos 1,.

Os dias dos homens malignos estão contados. Porque Deus se apressa para preparar e socorrer o seu povo. E qual o povo de Deus na Terra, senão os Cristãos? Um povo preparado para levar ao mundo os bons conceitos das leis divinas. Pessoas honestas, sinceras, que se respeitam e respeitam seus próximos. Pessoas tementes a Deus, que buscam constante orientação e ajudas espirituais. Buscam a Deus, em nome de Jesus Cristos, guiadas pelo Espírito Santo.

Esse povo que busca constante purificação e santificação, reinará com Jesus Cristo. Pois nos são prometidos novos Céus e nova Terra. Novos Céus e nova Terra estão sendo criados, formados, preparados, onde a justiça, a bondade, o amor, a verdade e tudo o que isso significa, ditarão as leis.

E somente o Criador, Deus Pai, deverá ser adorado, o qual está acima de tudo e de todas as coisas, e a quem unicamente devemos glorificar e agradecer, em adoração, por sua tão grandiosa misericórdia e amor.

Jesus Cristo não pediu adoração a si. Pediu obediência. ELE disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai, senão por mim." Disse também: "Deixarei convosco o Espírito Santo Consolador, para que não vos sintais sós." E é através do Espirito Santo que recebemos a transformação do nosso ser. Ele é o Espírito da Verdade. É através Dele que recebemos comunhão com Deus. Sem o Espírito Santo não temos capacidade de crer. Por isso a importância de invocá-lo, em nome de Jesus Cristo.

Ou seja. O único espírito que somos autorizados à invocar é o Espirito Santo.

Quem obedece a Deus obedece ao Amor, ao Bem à Justiça. É reto. Busca purificação e consagração. Busca conhecer a aprender as Leis de Deus.

O mundo está cheio do poder de Deus. E quem ousa desobedecer às Lei Divinas, sofrerá as consequências. "Porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."

Ora, se o homem planta o mal, logo vai colher dor e sofrimento. Toda ação tem uma reação. Todo plantio tem uma colheita. Toda escolha tem suas consequências. Não dá para fugir dessas verdades. Estão ai no mundo, exemplificadas em várias vidas. É só parar para analisar.

Mas existe solução. Deus é a solução. Se humilhar e se arrepender é o início da atitude que Deus espera do homem, para o ajudar.

Buscar de Deus ajuda e ensinamento, faz abrir as mentes, olhos e ouvidos espirituais, trazendo a pessoa para uma boa e salvadora luz.

A luz do conhecimento do bem e do mal, que permitirá que se faça a escolha certa, para um caminhar justo e honesto.

"Quem crer em Jesus Cristo e caminha com Ele, será salvo."

Por quê? Porque é através do caminhar com Cristo que aprendemos a carregar a nossa cruz, aprendendo as Leis Divinas e os mandamentos eternos, trazendo limpeza, leveza e beleza para nossas vidas.

O bem que você pratica será sua boa testemunha por onde quer que você andar.

Também o mal que a pessoa fizer a acompanhará, deixando-a prisioneira da escuridão.

Somente o Amor, que é Deus, através do Caminho, que é Jesus Cristo, podem perdoar corações arrependidos e humilhados, conduzindo-os a uma vida de luz, alegria e a paz.

Quem crer e obedecer, verá a Glória de Deus!

ORAÇÃO: Senhor Deus Pai amoroso, em nome de Jesus Cristo te pedimos a luz e a guia do Espírito Santo, para que encontremos, em nós, a verdade que nos conduz a ti. Amém!!!