DESEJAR FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO !!! PENSOU SOBRE ESSA QUESTÃO (?!)



No texto anterior: FELIZ NATAL SE JESUS FOR O SENHOR !!!, eu disse:
QUERO (TAMBÉM) DIZER A CADA PESSOA: FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, MAS, NÃO POSSO DIZER ESSAS PALAVRAS DA MESMA FORMA QUE A CADA ANO AS PESSOAS COSTUMAM REPETIR MUITAS VEZES!!!

PODE SER QUE SE ACHE UMA COISA DE SOMENOS IMPORTANCIA, MAS CÁ ENTRE NÓS, SERÁ QUE AS PESSOAS CONSEGUEM VER QUE A VIDA TEM SIDO RESUMIDA EM REPETOR A MENSAGEM PARA QUE O ANO COMECE E TERMINE TÃO RUIM OU MESMO MAISD RUIM QUE O ANO ANTERIOR!!!

HÁ ALGUMAS DÉCADAS, TALVEZ QUATRO OU CINCO, LEMBRO QUE QUANDO O NOVO PRÉDIO DO BANCO DO NORDESTE COMEÇOU A FUNCIONAR EM SALGUEIRO–PE, NA AVENIDA AGAMENON MAGALHÃES, HAVIA UM PEDAÇO DE PAPEL (NO VIDRO DO CAIXA) COM O PENSAMENTO SEGUINTE:

JAMAIS HAVERÁ ANO NOVO SE CONTINUARMOS OMETENDO OS MESMOS ERROS DO ANO VELHO!!!

TALVEZ, NO PAÍS ESTEJAMOS HABITUADOS A DESEJAR FELIZ ANIVERSÁRIO, FELIZ NATAL, FELIZ ISSO OU AQUILO OUTRO, POR QUE É TEMPO DE DESEJAR BONS VOTOS E COISA E TAL...

CONSIDERE ISSO ENQUANTO FAREMOS MAIS UMA PAUSA NO SENTIDO DE REFLETIR UM POUCO SOBRE A QUESTÃO!!!

DESEJAR FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO !!! PENSOU SOBRE ESSA QUESTÃO (?!)

CONTINUO OU SERIA PRECISO MAIS UMA PAUSA PRA REFLEXÃO (?!)

VOCE DECIDE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/11/2017
Código do texto: T6174419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.