Mensagem do Dia!

Irmãos e Irmãs, louvado seja nosso senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nesse 28º Domingo do TC, as Leituras nos leva a meditar sobre a atitude do Senhor em sempre nos direcionar um ambiente de paz e de festa. calcado na sua presença; Sobre o nosso comportamento de exaltação; Sobre a nossa vivência em qualquer circunstância porque amparados estamos; E sobre a vontade de Deus de que todos estejam presentes nas núpcias do seu Filho. Convertidos, com roupa apropriada, todos estão convidados...

Senhor, se levardes em conta as nossas faltas, quem poderá subsistir? Mas em vós encontra-se o perdão, Deus de Israel.

Oremos: Ó Deus, sempre nos proceda e acompanhe a vossa graça para que estejamos sempre atentos ao bem que devemos fazer. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, estejamos atentos para ouvir o convite e aceita-lo em plenitude, devotando uma entrega plena como fez Maria. Sem colocar obstáculos, como muitos o fizeram e fazem, vamos nos aproximando mais e mais do Redentor, gozando da sua glória, como fiéis bons... Reflitamos!