Mensagem do Dia!

Irmãos e Irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 3ª Feira da 27ª Semana do TC, as Leituras nos levam a meditar sobre a necessidade do arrependimento figurado pela penitência e pela conversão; sobre o desempenho de um bom procedimento de acolher; E sobre a disponibilidade da entrega em plenitude, culminando com a pertença salvadora...

Das profundezas eu clamo a vós, Senhor, escutai a minha voz! Vossos ouvidos estejam bem atentos ao clamor da minha prece! (Sl 129).

Oremos: Ó Deus eterno e todo-poderoso, por vossa imensa misericórdia, dai-nos a força de perseverar na vossa direção, para que tenhamos comportamentos condizentes com a vossa vontade. por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, sabedores de que o discípulo de Jesus deve ter em prática a escuta da Palavra como alimento para a alma e para o espírito, vamos nos empenhar naquela prática para nos fortalecer, tendo forças para atravessar as turbulências do mundo... Reflitamos!