Somos filhos de um amor capaz de transformar o mundo!

Um mundo pelo qual infelizmente o ser humano não valoriza devidamente. Um mundo cujo seus filhos esquecem o verdadeiro sentido da vida e do amor ao seu próximo. Um mundo que permite guerras, desuniões, desamores, abandonos e muito outros. Tudo ações de um inimigo de força ainda maior que todas as forças humanas. Um inimigo que pretende dominar o mundo para mostrar a DEUS o quanto ele deseja tomar o seu lugar no céu e na terra. Porém, o amor maior que vem do coração de DEUS é capaz de mudar o mundo e modificar a todos que direta e indiretamente precisam e necessitam desse amor. Um sentimento que purifica e transborda, capaz de acelerar o coração, modificar as orações em línguas, onde apenas o criador é capaz de traduzir. Esse amor pode estar dentro de nós, nos cabendo pedir a DEUS que abra nossos ouvidos os nossos olhos e finalmente podermos transformar o mundo, principalmente aquele existente dentro de nós.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 09/10/2017
Código do texto: T6137194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.