Mensagem do Dia!

Irmãos e Irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse jesus..." Gente, nessa 5ª Feira da 24 semana do TC, a Igreja celebra a Mateus, o Evangelista e as leituras nos alerta que é Jesus que convidada como apóstolos e como evangelista à aqueles que, com os seus comportamento se revelam seguidores e prisioneiros pelo projeto Divino, entendendo que o senhor quer misericórdia e não sacrifício...

Vamos obedecer: Ide, e de todas as nações fazei discípulos, diz o Senhor, batizando-os e ensinando-os a observar todos os mandamentos que vos dei (Mt 28,19-20)...

Oremos: Ó Deus, que na vossa inesgotável misericórdia escolhestes o publicano Mateus para torná-lo Apóstolo, dai-nos, por sua oração e exemplo, a graça de vos seguir e permanecer sempre convosco. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, certos de que é o Senhor, com sua autoridade, quem nos convida a "segui-lo" observando o grau da nossa "entrega"; certos de que a ele não agrada sacrifícios e sim misericórdia exalada do amor..., vamos nos credenciar observando a sua vontade, os seus mandamentos, preceitos e leis... Reflitamos!