Mensagem do Dia!

Irmãos e Irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Gente, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! Neste Sábado a Igreja celebra a São Cornélio (Pp),e São Cipriano (B), e as Leituras nos alerta que Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores, se colocando Paulo, como primícia; Que, devemos bendizer sempre o senhor; E que, como arvores boas e firmes, demos frutos bons e sejamos consistentes...

Mais exemplos de vidas exemplares nos são lembradas nas pessoas de são Cornélio e são Cipriano mártires por professarem e assimilarem a palavra do Senhor nosso Deus. Procuremos espelhar-los...

Oremos: Ó Deus de bondade, que em São Cornélio e São Cipriano destes ao vosso povo pastores dedicados e mártires invencíveis, fortificai, por suas preces, nossa fé e coragem, para que possamos trabalhar incansavelmente pela unidade da Igreja. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, tenhamos como certo que testemunhos como os de são Cornélio e são Cipriano devem ser contantes alentos para que calquemos nossa função na fé que exalava deles e em consequência, sermos mártires conscientes e leais... Reflitamos!