Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mensagem do Dia!

Irmãos e Irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Gente, nessa 4ª Feira da 23ª semana do TC a Igreja celebra a São João Crisóstomo BDr, a "boca de ouro"; e as Leituras nos alertar que somos peregrinos na terra como cidadão da pátria celeste; que a bondade do senhor nos atinge; E que as "Bem aventuranças" alcançarão a todos que se colocarem à disposição do Projeto Divino, sendo abrasados pelo amor do Pai...

Gente, crisóstomo nascido e vivido na Antioquia entre os anos 349/407, foi um anunciador fiel da palavra de Deus. Sua pregação no campo moral e social acarretou-lhe duras oposições que culminou com seu desterro, onde faleceu...

Velarei sobre as minhas ovelhas, diz o Senhor; chamarei um pastor que as conduza e serei seu Deus (Ez 34, 11,23-24)...

Oremos: Ó Deus, força dos que em vós esperam, que fizestes brilhar na vossa Igreja o bispo São João Crisóstomo por admirável eloquência e grande coragem nas provações, dai-nos seguir os seus ensinamentos, e robustecer-nos com sua invencível fortaleza. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, mais uma figura que nos traz indícios de como o cristão deve se colocar à disposição do Projeto Divino na qualidade de seguir, de discípulo de Jesus Cristo. Vamos nos espelhar nas suas obras e seremos qualificados como ele foi... Reflitamos!
















gutapires
Enviado por gutapires em 13/09/2017
Código do texto: T6112677
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
gutapires
Ilhéus - Bahia - Brasil, 79 anos
3317 textos (96604 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/11/17 22:34)
gutapires

Site do Escritor