O Senhor nosso Deus cuida de nós!

Pai Tu És o Dono dos meus dias,

Autor da minha existência, Inspiração para as minhas poesias,

Quem poderá me separar do Teu amor?

Se forem as Tuas fortes mãos que me formou, se o fôlego que há em mim. Tu mesmo o sopraste, se a minha alma lhe pertence como as estrelas pertencem ao céu, se foi a Tua luz que arrancou o meu coração da escuridão! Que sejas no riso, na angustia ou na alegria, Tu serás sempre o motivo do meu louvor e o Inspirador dos meus dias.

Confie no Senhor Teu Deus de todo o coração!

“Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; Reconheça o Senhor em todos os Seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas.

(Provérbios 3:5-6 ) Devemos confiar no Senhor de todo o nosso coração, que significa ter confiança total Nele; é a confiança que nos faz dispostos a colocar toda a nossa vida nas mãos de Deus!

É fácil colocar a nossa confiança total em Deus quando as coisas estão indo bem. Quão firmes, no entanto estamos em nossa confiança quando as circunstâncias se tornam difíceis ou se movem muito lentamente para o nosso gosto? E quando as situações não tomam a direção que esperávamos? Como é que confiamos quando as coisas não fazem sentido para nós? (1 Pedro 5:7 ): Diz que devemos lançar toda a nossa ansiedade sobre Ele, porque Ele cuida de nós. Lembre-se que o Senhor disse: “Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você.” (Salmo 32:8). O Senhor nosso Deus cuida de nós! O Senhor nosso Deus cuida de nós! Hoje e Sempre!

A santa paz de Deus a todos e excelente semana!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 21/08/2017
Código do texto: T6090426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.