Não se contamine.

Não se contamine.

Todos os dias somos tentados e todos os dias temos que tomar decisões.

Só tem dois caminhos vida ou morte, bem ou mau e tudo o que você plantar você colherá.

Os jovens pensam que podem pular fora de uma situação por ser forte.

Um abismo chama outro abismo.

O pecado contamina porque da prazer, o pecado vai te puxando, te puxando, é como o mar que quando você percebe você já esta lá no fundo até se afogar, o pecado é assim, quando você acordar você já estará num abismo.

Você precisa dizer eu não vou ceder ao pecado, que te faz inimigo de DEUS.

Uma má amizade te destrói, destrói seus bons costumes, escolha bem com quem você anda, escolha com quem você quer andar, principalmente de você é jovem.

Outra coisa que contamina é conversa inadequada, corra das fofocas, fofocas podem produzem morte e a fofoca entra no coração, quando você descobre que é mentira já é tarde, por causa da fofoca as pessoas podem agredir as outras sem saber o que é e quando descobrir já é tarde.

Não permita que nenhuma raiz de amargura brote em seu coração, amargura, a raiva deixa doente a raiz vira uma arvore... Imagine uma arvore de amargura... !

Não se contamine com as coisas desse mundo, com as iguarias que aos olhos te parecem, boas e saudáveis, mas se você ingerir você poderá ir ao pronto socorro, ou a morte.

Livre se de toda a aparência do mau.

Examine- se o homem a si mesmo. 1 Coríntios 11: 28.

Beba da agua da vida que de graça DEUS te da... !

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 16/08/2017
Código do texto: T6085367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.