MENSAGEM AO SER HUMANO (AGOSTO/2017)...

No texto anterior: MENSAGEM PARA AQUI E AGORA (AGOSTO/2017) - QUATRO... analisando nossa triste, pobre e podre sociedade, eu disse:

PORTANTO, DEUS NOS DÊ CAPACIDADE E DISCERNIMENTO DE VIVER SEM OLHAR PRA JULGAR, MAS, PRA AMÁ – LO E ACEITAR QUE QUANDO O DIA DO JUÍZO VIER, ELE (DEUS) SABERÁ O QUE FAZER...

DEUS, em sua infinita graça (favor não merecido), criou todas aas coisas e disse que era todo MUITO BOM!!!

Deu TAMBÉM UMA ORIENTAÇÃO SOBRE A FINALIDADE DO SER HUMANO: CULTIVAR E GUARDAR O JARDIM ONDE COLOCARA O SER HUMANO QUE CRUARA (GÊNESIS 2:8, 15–17)...

FAREMOS UMA PAUSA PARA REFLEXÃO, NO SENTIDO DE QUE POSSAS CONSIDERAR ISSO ANTES DE CONTINUAR DIZENDO O QUE ESTAMOS FAZENDO, COMO SERES HUMANOS...

VOCÊ PERCEBE O QUANTO DEUS TEM SIDO PACIENTE, INCLUSIVE COM PESSOAS QUE SE DIZEM CRISTÃS E QUE APENAS QUEREM SUAS BÊNÇÃOS???


Continuando, direi:


Nossa triste, pobre e podre sociedade, há séculos tenta excluir o nome de DEUS de sua história, e além de não conseguir excluir, demonstra a fragilidade do ser humano e ressalta a ação maléfica de Satanás e sua interferência disfarçada na ação do próprio ser humano...

Por exemplo, conforme pesquisas científicas, o cigarro (oriundo do fumo), contém milhares de substâncias nocivas a saúde e o próprio ser humano diz que o cigarro o distrai, apesar de causar vício (dependência, que faz com que o ser humano gaste por mês, muito do dinheiro a ser gasto na aquisição de gêneros alimentícios pra si e sua família...

CONSIDERE ISSO, ENQUANTO CONTINUAREMOS NO PRÓXIMO TEXTO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/08/2017
Código do texto: T6084439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.