BOAS NOTÍCIAS
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:18-20

Durante uma conversa com a pessoa hierarquicamente superior à mim, quando falávamos da minha convocação para uma determinada reuniao, esta pessoa me disse algo como “Espero que você traga boas notícias”, e eu (como toda pessoa normal) sempre gostei de ser o portador de boas notícias, nunca de anunciar o caos...
Este deve ser o nosso compormisso enquanto cristão, levar as boas notícias sobre JESUS, a todos que cruzarem o nosso caminho.
Somos naturalmente missionários de JESUS, devendo falar do amor de DEUS por nós (João 3.16), que outro pai seria capaz de dar a vida de seu único filho por nós?
Não só com palavras, mas nossos atos devem também testemunhar o amor de DEUS por nós, com ações que mostrem o nosso amor ao próximo (Mateus 22.39), semelhante ao amor que temos por nós mesmos.
Mas devemos estar atentos, pois o cristão não deve ser como um ator, que fala de um amor que não vive e não sente, temos que entregar o nosso coração ao SENHOR para que ELE nos molde como faz o oleiro com o barro (Jeremias 18.3-6), e assim poderemos levar a Palavra de DEUS.
Não podemos pregar o amor de DEUS, se somos incapazes de amar ao nosso semelhante (I João 4.20), pois para falar do amor de DEUS por nós, primeiro precisamos amá-lo, e é impossível amar a DEUS se formos incapazes de amar a quem está ao nosso lado. Então se eu falo do amor de DEUS, se eu tento levar a mensagem de CRISTO, e não tenho amor por meu vizinho, ou ao torcedor de time adversário ao meu, a mensagem que está na minha boca é falsa, pois eu não sou capaz de viver aquele amor que estou anunciando.
Você por onde passa, leva as boas notícias da mensagem de JESUS? O teu coração realmente está cheio das palavras que saem da tua boca?

 
04/07/2017

Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo


Imagem: Google