MENSAGEM PARA AQUI E AGORA (AGOSTO/2017) – QUATRO...

.
No texto anterior: MENSAGEM PARA AQUI E AGORA (AGOSTO/2017)... analisando nossa triste, pobre e podre sociedade, eu disse:

O que se pode fazer é olhar pra o alto, onde, entendemos poder buscar O DEUS, perfeito, forte e soberano, e suplicar SUA misericórdia, SUA graça (favor imerecido), SUA sabedoria e forças para viver, perdão, dependência DELE e, sobretudo capacidade pra aturar a realidade tão nefasta...

Certamente, teremos condições de prosseguir sem ansiar apenas pela vida eterna na cidade onde até as ruas são de ouro, aceitando que enquanto DEUS nos conservar vivos nos submeteremos à SUA vontade de olhar o mundo em volta aceitando que ELE está no controle de tudo e, haverá um momento em que irá passar o mundo a limpo e, até lá continuaremos proclamando SEU imenso amor pelo SER HUMANO (espécie, onde uma parte das pessoas parece tão desumana)...

DEUS não nos pede que vivamos passando a mão na cabeça de ninguém, inclusive de pessoas que no nome DELE fazem da fé uma mera brincadeira, transformando pequenas igrejas em grandes negócios... mas, que JESUS CRISTO nos ensinou que no mundo deveríamos ter bom ânimo, apesar de aflições, porque ELE venceu o mundo (João 16:33).

PORTANTO, DEUS NOS DÊ CAPACIDADE E DISCERNIMENTO DE VIVER SEM OLHAR PRA JULGAR, MAS, PRA AMÁ–LO E ACEITAR QUE QUANDO O DIA DO JUÍZO VIER, ELE (DEUS) SABERÁ O QUE FAZER...

DEUS, em sua infinita graça (favor não merecido), criou todas aas coisas e disse que era tudo MUITO BOM!!! (Gênesis 1:31).

Deu TAMBÉM UMA ORIENTAÇÃO SOBRE A FINALIDADE DO SER HUMANO: CULTIVAR E GUARDAR O JARDIM ONDE COLOCARA O SER HUMANO QUE CRIARA (GÊNESIS 2:8, 15–17)...

FAREMOS UMA PAUSA PARA REFLEXÃO, NO SENTIDO DE QUE POSSAS CONSIDERAR ISSO ANTES DE CONTINUAR DIZENDO O QUE ESTAMOS FAZENDO, COMO SERES HUMANOS...

VOCÊ PERCEBE O QUANTO DEUS TEM SIDO PACIENTE, INCLUSIVE COM PESSOAS QUE SE DIZEM CRISTÃS E QUE APENAS QUEREM SUAS BÊNÇÃOS???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/08/2017
Reeditado em 15/08/2017
Código do texto: T6084202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.